1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola l6

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Leuggim, 23 de Junho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1141)

1. Leuggim

Leuggim Power Member

Boas,
    eu desbloquiei o meu Motorola l6 a pouco tempo.. e agr quero retirar fotos .. musicas etc do tlm e não concigo.. a partir do programa " Motorola Phone Toos" .. sera por ter desbloquiado o tlm que agr da este problema?

Obrigado ;)

2. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Isso dos desbloqueios não é considarado pirataria?

3. chyzck

chyzck [email protected] Member

Pirataria é o telemovel não ser desbloqueado na sua Operadora. Quanto á duvida do pi100pe, esse problema não será culpa do desbloqueamento, feito por ti ou por a operadora, mas volto a dizer, que não se fala de pirataria aqui no forum, o melhor é ler as regras.

PS: Topico devia ser colocado no forum: Telemóveis & PDA's

4. Leuggim

Leuggim Power Member

Eu desbloquiei na marca. ñ é pirataria.
    Sabem o que se passa a cerca de nao poder tirar as fotos etc do tlm?

5. bruncamps

bruncamps Power Member

Explica-te melhor. Não consegues porquê?
    O programa dá algum erro? Não detecta o telemóvel? Bloqueia?

6. Leuggim

Leuggim Power Member

Diz "O software não consegue comunicar com o telefone"

7. bruncamps

bruncamps Power Member

Estás a usar o cabo original? Os drivers do telemóvel estão instalados correctamente?

8. rmb

rmb Power Member

pera, estas a falar de fotos tuas ou de imagens/videos do sistema?
    tu com o Motorola Phone tools nunca conseguirias tirar imagens que vem com o telemovel.. para isso o melhor é o P2k commander..

cUMPS;)

9. Leuggim

Leuggim Power Member

Eu quero tirar fotos que tirei com ele , antes de desbloquiar eu tirava fotos etc.. agr diz que "O software não consegue comunicar com o telefone" .. o tlm não traz cabo por isso uso o do meu Mp3 a ligação é a mesma.. eu uso o Motorola Phone tools mas vou exprimentar o P2k

10. rmb

rmb Power Member

Consulta muito antes de te aventurares num programa desses caso nao saibas para o que vais ;)

cUMPS

11. Leuggim

Leuggim Power Member

pois.. tou msm agr a ver como isto funciona.. mas não estou a perceber muito bem

12. Leuggim

Leuggim Power Member

Problema resolvido.. instalei novas drives e ja deu ..
    obrigado a todos ;)

Partilhar esta Página