Motorola L6

Optik1

Power Member
ALguém sabe se este telemovel esta disponivel, ou quando vai estar disponivel?

12685_MotImage.jpg


http://www.motorola.com/motoinfo/product/images/0,,99,00.html

Gostei do bixo, para que preço andará?
 
Última edição:
vi o hj numa montra...pareceu me mt fixe...pouko mis grosso é do k 3 cartoes d credito...mt porreirito...custava 190eur...penso k era optimus...
 
Foi hoje a uma loja da optimus, e eles disseram que ainda não está disponivel.
510 pontos + 120 euros parece bem, e o telemovel é mesmo giro.
Provavelmente vou esperar por ele, conto que não demore muito, para já não há previsão para ele chegar.

Aguardemos.
 
Última edição:
Lol pessoalmente a mudança entre 65k e 262k notei bastante... segundo a tua opinião não existe diferença entre 4096 e 262k...
Compara os dois frente a frente e diz-me...
 
Entre 4096 e 262k já se nota um pouco, mas lá está!
Tudo depende do ecran do bicho! Se ele boa definição ou não!
Num Sharp, é obvio que ias notar se só tivesse 4096 em vez dos 262k (os tlms da sharp têm 320x240 :wow: ) mas num nokia pouco notas (176x220). Ora compara lá um 3650 a um 3660.
Ou uma N-GAGE a um 6600.
Todos estes têm a mesma resolução, mas os 1ºs têm 4096 e os 2ºs têm 65k.
 
Telefonaram-me da optimus para dizer que o telemovel já xegou ( pelo menos à loja onde eu foi perguntar )

Espero lá ir um dia destes e experimentar o telélé, por ser tão fino tenho receio que ñ seja confortavel nas mãos.

Se alguem tem algum L6 ou L7 da motorola partilhe a experiencia, é uma boa compra?

12685_MotImage.jpg

Motorola L6
 
a ..£§#@ do site dá sempre erro

não consigo entrar lá (my vodafone)

"Lamentamos, mas de momento não é possível realizar esta operação. Por favor, tente mais tarde"

a versão que tenho é a black, e compreio-o com 3 meses e garantia por 50€ parece-me optimo (para o preço) o prob é q não consigo configurá-lo.

As definições da motorola são muito mais que as habituais.... :'(
 
O site por vezes está down (mais do que devia na minha opinião), mas estou a conseguir entrar. Se conseguisses fazer login, o resto era fácil.
 
O meu irmão tem um L7 e a maior diferença entre o L6 e L7 é que L7 tem um leitor de cartões de memoria, e pode ler mp3 (o que dá sempre jeito).

O site da vodafone funciona mal com versões de flash antigas. Se te aparece o menu lateral podes fazer a operações no menu ferramentas.
 
Back
Topo