1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola L6

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Optik1, 14 de Dezembro de 2005. (Respostas: 16; Visualizações: 1846)

1. Optik1

Optik1 Power Member

Última edição: 11 de Janeiro de 2006
  2. €45,00 + 1550 pontos
    €80,00 + 850 pontos
    €110,00 + 510 pontos

@ optimus.

O preço normal não deverá ir além dos 180/190€ de certeza.

3. Optik1

Optik1 Power Member

4. Cupra_R

Cupra_R Power Member

vi o hj numa montra...pareceu me mt fixe...pouko mis grosso é do k 3 cartoes d credito...mt porreirito...custava 190eur...penso k era optimus...

5. Lancei o preço ao calhas mas plos vistos acertei :D

6. PCC

PCC Power Member

7. 262k cores é um desperdicio porque não se notam diferenças visiveis entre 65k cores e 262k. Só se nota na bateria.

E já entre 4096 e 65k pouco se nota!

8. Optik1

Optik1 Power Member

Foi hoje a uma loja da optimus, e eles disseram que ainda não está disponivel.
    510 pontos + 120 euros parece bem, e o telemovel é mesmo giro.
    Provavelmente vou esperar por ele, conto que não demore muito, para já não há previsão para ele chegar.

Aguardemos.

Última edição: 15 de Dezembro de 2005
  9. QuickFire

QuickFire What is folding?

Lol pessoalmente a mudança entre 65k e 262k notei bastante... segundo a tua opinião não existe diferença entre 4096 e 262k...
    Compara os dois frente a frente e diz-me...

10. Entre 4096 e 262k já se nota um pouco, mas lá está!
    Tudo depende do ecran do bicho! Se ele boa definição ou não!
    Num Sharp, é obvio que ias notar se só tivesse 4096 em vez dos 262k (os tlms da sharp têm 320x240 :wow: ) mas num nokia pouco notas (176x220). Ora compara lá um 3650 a um 3660.
    Ou uma N-GAGE a um 6600.
    Todos estes têm a mesma resolução, mas os 1ºs têm 4096 e os 2ºs têm 65k.

11. Optik1

Optik1 Power Member

Telefonaram-me da optimus para dizer que o telemovel já xegou ( pelo menos à loja onde eu foi perguntar )

Espero lá ir um dia destes e experimentar o telélé, por ser tão fino tenho receio que ñ seja confortavel nas mãos.

Se alguem tem algum L6 ou L7 da motorola partilhe a experiencia, é uma boa compra?

Motorola L6

12. Vodafone Live

:'( help .... alguem sabe como configurar a Internet e MMS (vodafone) neste telemóvel???

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Vai ao site da Vodafone. Se fizeres login no My Vodafone, tens lá a opção para configurar isso tudo. ;)

Cumps

14. canhoto10

canhoto10 What is folding?

lol esse telemovel esteve ha venda no lidl prai ha duas semanas:-D

15. a ..£§#@ do site dá sempre erro

não consigo entrar lá (my vodafone)

"Lamentamos, mas de momento não é possível realizar esta operação. Por favor, tente mais tarde"

a versão que tenho é a black, e compreio-o com 3 meses e garantia por 50€ parece-me optimo (para o preço) o prob é q não consigo configurá-lo.

As definições da motorola são muito mais que as habituais.... :'(

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O site por vezes está down (mais do que devia na minha opinião), mas estou a conseguir entrar. Se conseguisses fazer login, o resto era fácil.

17. wolftec

wolftec Power Member

O meu irmão tem um L7 e a maior diferença entre o L6 e L7 é que L7 tem um leitor de cartões de memoria, e pode ler mp3 (o que dá sempre jeito).

O site da vodafone funciona mal com versões de flash antigas. Se te aparece o menu lateral podes fazer a operações no menu ferramentas.

Partilhar esta Página