Motorola L6

Arrefece

Power Member
O que acham deste telemovel?! compreio ms ta agora a carregar :-D enfim contras defeitos e tal =) se puderem ajudar agradecia abraços:002:
 
a falta de existencia de slot de memory card e o facto de nao abrir imagem a mais de 640x480 sao contras, já para nao falar na camara vga anedótica. plo menos podia ter uma de 1megapixel!!.
a qualidade do som é muito fixe e o design é excelente embora goste masi do meu L7:biglaugh:
 
Tenho o telemovel á uns meses, e gosto muito.
Para quem quer apenas um telemovel, pra sms e telefonemas é excelente, e sempre dá para tirar uma pics pra recordar e ver as pics dos amigos :)

Este é dakeles telemoveis que toda a gente repara e não fica indiferente, e ser fininho é uma mais valia, cabe me todo o lado.

Cumps
 
A minha namorada tem um l6, que de um momento para o outro deixou de fazer/receber chamadas, quando se tenta ligar/receber chamadas no visor aparece "rede ocupada".
Alguma ideia do que terá acontecido?
 
Isso pode ser problema da própria operadora, já não seria a primeira vez. Caso seja algo permanente, e se as definições de rede estão correctas, pode ser problema do telemóvel e nesse caso há que fazer uso da garantia, caso ainda esteja dentro dela. ;)

Cumps.
 
Ois, comprei ontem um L6 (em preto), deixo aqui a minha opinião... (comprei-o para oferecer à minha namorada)

Prós: excelente design!!! é leve, é ultra-fino, e em preto e com as partes laterais em cromado fica altamente! a iluminação do teclado em azul também acho que fica muito bem no fundo preto. O som dos toques também é bom... Grava vídeos (a qualidade é boa para enviar por mms, assim com das fotos).

Contras: o display! a qualidade do écran é das piores que eu já vi... é mesmo muito má. É um display STN, e eu estou habituado à excelente qualidade do display TFT do meu V1075. Enfim, e os ícones acho-os demasiado grandes, assim como as fontes (letras). Não tem memória expansível (embora os cerca de 11MB livres já cheguem para uns toques reais e alguns jogos Java). A camera fotográfica é apenas VGA, mas chega bem para as sms/mms.

Resumindo: É um telefone "fashion" (esta palavra é estranha, lol), para se mostrar às amigas (como disse, ofereci-o à minha namorada), não deixa de ser diferente em termos do seu design, ideal para quem quer apenas fazer e receber chamadas, assim como enviar e receber algumas sms/mms (a camera VGA chega para isso). A péssima qualidade do display é o grande defeito do L6.

Cumps!
 
Pessoalmente não consigo aconselhar Motorola pelos bugs que já tive com o meu e770v e muito menos votlar a comprar um, mas pode ser que tenhas melhor sorte!
 
venho aqui desenterrar isto ja que ontem comprei um motorola l6 e ha algumas coisas que me "chateiam".

uma delas e' o facto de nao ter (pelo menos nao encontrei em lado nenhum) opcao para bloquear automaticamente o teclado se ficar por exemplo 1min sem mexer.

e aquelas duas teclas laterais que isto tem (mesmo de lado), acho que nao sao configuraveis mas so queria que me tirassem as duvidas, sao ou nao?

obrigado :)
 
Back
Topo