Motorola L7 - Depois das Fotos, Problema no Software

ZooMorphic

Power Member
Primeiro Problema

Viva pessoal,

Alguém me sabe dizer como posso tirar as fotos do meu telemóvel (motorola L7)? Não tenho cartão de memória, são aquelas que estão mesmo na memoria interna do telemóvel... Dão para tirar certo? O pior é que não sei como o fazer...

Abraços


Novo Problema

Depois de ter tentado com alguns dos programas que foram aqui sugeridos, dei com o telemóvel a perder muitas características do software, caixas de mensagens que desapareceram, pasta dos vídeos, capacidade de reconhecimento de um vídeo, até onde, anteriormente, estava o "responder", aquando a recepção de uma mensagem, agora mudou para "apagar"...

O que questiono é se há a possibilidade de restaurar o sistema, instalá-lo novamente, ou fazer uma espécie de "formatação" a fundo (uma vez que já tentei reiniciar o sistema pela opção que o telemóvel fornece e tudo se manteve igual).



Abraços
 
Última edição:
arranjas o motorola phone tools ligas o tel com um cabo usb ao pc e da pa passares musicas, fotos, videos e assim...
 
se nao quiseres gastar dinheiro num cartao de memoria ou numa pen bluetooth, tens o motorola phoen tools, tens tambem o p2ktools mas para isso tens de instalar as drivers p2k 2.9 ou 2.8
 
mative um v3 e já me pediram pa instalar o Dolce e Gabana (mt bonitinho já agora) e é ganda bife pa meter a funcionar no pc.... o software é mt nojento e os drivers são um bocado manhosos... mas n é nada impossivel...
 
Epa...tive a testar essas porcarias todas e o que consegui foi lixar o tlm lol. Perdi a pasta das msgs enviadas...dos rascunhos..dos filmes.. Isto ter um motorola é um espectaculoso... :D Já fiz reiniciar sistema mas fica tudo igual...será que se escolher a opção "apagar tudo" isto se resolve? :004:

O que eu não quero é perder o software...porque fotos e tal já desenrasquei com uma pen bluetooth...

Alguém já usou isto?
 
eu tambem tenho um L7 e pra tirar as fotos ou envio por bluetooth ou para o cartao e dps atraves do cabo usb passo po pc, ao inicio e um bocado complicado funcionar com as drivers e essas cenas todas motorola mas depois do habito vez que esses telemoveis sao bastante basicos
 
Pois olha...eu arranjei uma pen bluetooth e safei-me bem...o pior foi que andei com tanta marosca que lixei o telemóvel...lol... Alguém sabe se é possível restaurar o software??
 
Migael agradeço, desde já, a tua colaboração.

Um MosterPack...é o que mesmo?

Eu nem sabia que dava para fazer uma copia do software lol. Então, mas como faço para o restaurar?
 
Sim é possível restaurar o software, tens é que arranjar um MosterPack para o L7... ou então restaurar o que tinhas... para isso é que se deve fazer SEMPRE uma cópia do software anterior antes de se começar a mexer neles.

Migael Podes dar um ajudinha? É que já andei à procura dessas coisas na net mas não encontro nada que me garanta sucesso...e pode não ser grande telemóvel mas é o que tenho e não queria gastar dinheiro noutro, por enquanto...

Abraços
 
Back
Topo