Motorola Moto G (2013)

Já agora, alguém com o mesmo problema a entrar em aplicações? Descarreguei uma aplicação chamada Strava e outra chamada Runtastic. Em nenhuma delas consegui fazer o login, aparece logo aquela mensagem: "lamentamos mas a aplicação foi interrompida".
Mais alguém?
 
Bom dia!
Estou na mesma situação, a pensar desbloquear pra instalar uma ROM que seja estável e que poupe a bateria! Alguém que queira partilhar informação/feedback?
 
Boas só para dar o meu Feed black acerca de mudarem de ROM.
Instalei a ressurrection remix 5.8.2. á cerca de 2 semanas e só posso dizer que fiquei com um telemóvel novo!
Nada a ver com a 5.1. de origem o telemóvel está muito mais fluido estável e rápido como se estivesse saído da loja!
Recomendo vivamente a instalação desta ROM.
 
Boas só para dar o meu Feed black acerca de mudarem de ROM.
Instalei a ressurrection remix 5.8.2. á cerca de 2 semanas e só posso dizer que fiquei com um telemóvel novo!
Nada a ver com a 5.1. de origem o telemóvel está muito mais fluido estável e rápido como se estivesse saído da loja!
Recomendo vivamente a instalação desta ROM.
Obrigado pelo feedback.
Porque eq instalaste essa e não a lineage, por exemplo? Há videos/tutoriais para instalar?
 
Aqui ando com cyanogenmod, 6.0.1 de 20/12, estou satisfeito e provavelmente morrerá assim este moto G. O nougat não deverá fluir tão bem. Quando sair uma versão estável do Lineage OS e dependendo do feedback poderei ponderar uma experiência.
 
Aqui ando com cyanogenmod, 6.0.1 de 20/12, estou satisfeito e provavelmente morrerá assim este moto G. O nougat não deverá fluir tão bem. Quando sair uma versão estável do Lineage OS e dependendo do feedback poderei ponderar uma experiência.

Já há uma versão estável para o Moto G desde Janeiro.
 
São versões nightly... estou à espera da snapshot... ou não vai sair?

Não irá sair porque as nightly levam atualizações semanais, mas podes usar sem problema nenhum porque estão 100% funcionais, pode ter bugs mas são bugs que nem sequer chegas a reparar, mete Lineage OS nisso que vais ver que isso renasce outravez.
 
Não irá sair porque as nightly levam atualizações semanais, mas podes usar sem problema nenhum porque estão 100% funcionais, pode ter bugs mas são bugs que nem sequer chegas a reparar, mete Lineage OS nisso que vais ver que isso renasce outravez.
O meu está como novo.. Incrível.

Posso actualizar via ota certo?
 
Não irá sair porque as nightly levam atualizações semanais, mas podes usar sem problema nenhum porque estão 100% funcionais, pode ter bugs mas são bugs que nem sequer chegas a reparar, mete Lineage OS nisso que vais ver que isso renasce outravez.


Tenho apenas receio na fluidez... Chegas-te a usar a cyanogenmod 13? Só para termo de comparação com a 14.1?
 
Boas, acabei por ir experimentar a Lineage OS 14.1 de 18/04/2017, e em 4 dias de uso, em termos de fluidez está muito semelhante à CM13, a nível de bateria julgo estar ligeiramente melhor. Para já o ponto negativo foi já ter tido 2 reboot's. Entretanto já atualizei para a nightly que saiu ontem...
 
Boas, acabei por ir experimentar a Lineage OS 14.1 de 18/04/2017, e em 4 dias de uso, em termos de fluidez está muito semelhante à CM13, a nível de bateria julgo estar ligeiramente melhor. Para já o ponto negativo foi já ter tido 2 reboot's. Entretanto já atualizei para a nightly que saiu ontem...
Eu estou com a versao de 13/04 e já tive uns reboots..
Como está a versão do dia 20/04?
 
Boas, acabei por ir experimentar a Lineage OS 14.1 de 18/04/2017, e em 4 dias de uso, em termos de fluidez está muito semelhante à CM13, a nível de bateria julgo estar ligeiramente melhor. Para já o ponto negativo foi já ter tido 2 reboot's. Entretanto já atualizei para a nightly que saiu ontem...

Em termos de bateria não acho assim tão bom, mas tambem eu antes do Lineage OS, tinha o Android 6.0 stock rom e o meu termo de comparação é esse.
Acho que em termos de fluidez e assim num modo geral está muito bom e prefiro o Lineage ao CM.
 
Back
Topo