1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Motorola Moto X

Discussão em 'Android' iniciada por jo_Ny, 13 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 336; Visualizações: 33667)

1. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Hoje lá saiu mais um rumor deste equipamento. Fica o tópico para irmos discutindo as nossas expectativas:D Deixo um agregado do que tem saído :

EXCLUSIVE: Motorola Google Smartphone A 'Game Changer'

More claims about Google's Motorola X phone: huge battery, Sony camera sensor and Kevlar

Google Designing 'X Phone' to Rival Apple, Samsung

Non-Nexus Android 5.0 Kie Lime Pie Motorola X 5-inch smartphone coming at Google I/O?

Motorola X Phone Release Date, Specs, News and Rumors

E vocês o que esperam do primeiro flagship Motorola da era Google?

Especificações

SoC Qualcomm Snapdragon S4 Pro (MSM8960Pro) 1.7 GHz Motorola X8 System (SoC+NLP Processor+Contextual Processor)
    Ecrã 4.7'' AMOLED (RGB). Resolução 1280x720
    RAM 2GB LPDDR2
    WiFi 802.11a/b/g/n/ac, BT 4.0
    Armazenamento 16 GB standard, 32 GB online, 2 anos 50 GB Google Drive
    I/O microUSB 2.0, auscultadores 3.5mm, NFC, Miracast
    Sistema Operativo Android 4.2.2
    Bateria 2200 mAh, 3.8V, 8.36 Whr
    Tamanho / Peso 65.3 x 129.3 x 5.6-10.4 mm, 130 gramas
    Câmera Câmera Traseira: 10 MP Clear Pixel (RGBC) com 1.4µm pixels Câmera Frontal: 2 MP 1080p
    Preço $199 (16 GB), $249 (32 GB) com contrato de 2 anos

Última edição pelo moderador: 1 de Agosto de 2013
  2. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Sinceramente? Not gonna happen.. porquê? A google usar a motorola para fazer um Nexus device, estava a dar uma grande chapada na cara de todas as OEM's que apoiaram e se mantiveram a usar Android depois de não sei quantos processos de patentes supostamente infringidas..

Não vejo a google usar a motorola mobility a não ser para ganhar dinheiro com as royalties das patentes adquiridas a quando da compra..

3. KingdomHearts

KingdomHearts Power Member

Kevlar? xD Espectáculo.

Vamos ver...

4. slbamm

slbamm Power Member

Já não seria a primeira vez que a Google "desprezava" quem fez dela a gigante que é hoje, então em processos de patentes nem se fala...
    Penso que ainda não será para agora, mas um dia a Google vai aproveitar a Motorola para os seu próprios terminais, talvez a linha nexus vire uma marca própria com vários equipamentos desde baixa/media gama até aos topo e gama.

5. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

E lá estou eu na fila para comprar um.

6. Anarcho

Anarcho Power Member

Sendo a motorola uma das minha marcas favoritas, espero que seja bem bom

7. RickPinto

RickPinto Power Member

X2

8. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Acho que estás a fazer confusão;) Não se trata de um Motorola nexus mas sim do próximo topo de gama da Motorola já sob a direcção da Google, com as ideias da Google. São coisas diferentes.

Kevlar e bateria de grande capacidade devem ser apenas uma das caracteristicas, que até nem são particularmente inovadoras, deve haver ainda muito para surpreender.

9. OnTheFloor

OnTheFloor Power Member

Da maneira como falas até parece que as OEM's estão a fazer algum favor a Google... Olha o exemplo da Samsung... Achas que estava onde está se não fosse o Android? E o mesmo digo para maior parte das outras OEM's, viste onde foi parar a nokia quando decidiu não usar Android (antes de ir para wp)? Era onde tinham também ido parar

10. slbamm

slbamm Power Member

Também não é assim, a Nokia está como está porque nunca mais inovaram nos seus terminais, viu se o tempo que levaram para apresentar um TouchScreen e os updates que faziam no Symbian eram praticamente nulos, basicamente encostaram se á fama que conquistaram e decidiram que era suficiente.
    Mas na verdade a Samsung não cresceu assim tanto com o Android, marcas como Samsung e principalmente a HTC já tinham um grande "império" com o Windows Mobile que digam o que disserem é um dos melhores O.S base, o que estas marcas ganharam foi fama e mais mercado nos Smartphones pois o android permitiu criar terminais a preços acessíveis.

11. jo_Ny

jo_Ny Power Member

A samsung cresceu e de que maneira com android. Quase 70% dos lucros no ultimo trimestre vêem da divisão de smartphones da samsung. A samsung antes de iphonizar a sua linha de smartphones android era uma empresa cujos modelos mais conhecidos era feature phones (de excelentes características) e até mesmo symbian high ends.

12. slbamm

slbamm Power Member

Claro mas isso é reflexo do aumento do fluxo de mercado, mas enquanto marca para mim continua tudo igual...
    Para mim uma das marca que mais cresceu com o Android foi a Sony (aka Sony Ericsson), desde o primeiro Xperia (com windows mobile que foi uma grande conquista), até agora vê se bem o crescimento da marca

13. jo_Ny

jo_Ny Power Member

14. canhoto10

canhoto10 What is folding?

15. vuze

vuze Power Member

Escolher os próprios componentes que pretendemos ter no nosso próprio telemóvel era genial. É quase como comprar um computador as peças..

16. JXulo

JXulo Power Member

Parece-me demasiado bom para ser verdade infelizmente.

17. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Looks good.

Partilhar esta Página