Motorola Moto X

em portugal nem vai sair, pq ele tmb não saiu em portugal! o meu vem de espanha e ainda não tive o update
o que é que nao receber?
se o telemovel nao foi vendido em portugal é porque tem a versao de outro pais e se lançam o lolipop para um pais todos iram receber o lolipop nao digam babuzeiras
 
@JfoxPT eii aserio???? Onde viste isso? O meu é da Alemanha, achas que pode receber o chupa-chupa aqui?

calma! o que estou a dizer é que o update sai consoante o modelo que foi adquirido.. portanto se foi na alemanha sai quando o update sair no modelo alemão, que em principio será o mesmo que qq um na europa!

ja agora o teu modelo não tem problemas em aceder à net? eu com o sim da vodafone e esse da alemanha não me conectava bem o 3g
 
o que é que nao receber?
se o telemovel nao foi vendido em portugal é porque tem a versao de outro pais e se lançam o lolipop para um pais todos iram receber o lolipop nao digam babuzeiras

Por um tempo ainda me doeu o coração... Hehehe
Mas depois, lembrei-me, quando o comprei (outubro) ele vinha com versão 4.4.2 e atulizou para o 4.4.4 então se ele não é oficial aqui, como recebeu o update? Ou seja, também tem de receber o update do 5.0...

calma! o que estou a dizer é que o update sai consoante o modelo que foi adquirido.. portanto se foi na alemanha sai quando o update sair no modelo alemão, que em principio será o mesmo que qq um na europa!

ja agora o teu modelo não tem problemas em aceder à net? eu com o sim da vodafone e esse da alemanha não me conectava bem o 3g

Que tipo de problemas? Eu uso o 4G, tenho a vantagem de funcionar bem em Lisboa... Sou NOS WTF. Mas nunca me deu nenhum problema, a não ser a bateria, chega me perfeitamente para um dia inteiro, saio de casa com 95% e quando vou dormir tem uns 20%, mas pelo que li, ele aguenta à vontade 2 dias certo?


Já agora, qual é a tua versão de sistema?
 
Estou a pensar comprar este telemóvel, quem tem a nova versão o que acha do aparelho? Como é a duração da bateria? no momento é mesmo minha maior preocupação.
 
Mexi num na MM... achei espectacular... depois da experiência com o G 2014.. sou tipo para perder a cabeça por ele quando baixar dos 300... E na semana passada estava a 545 na MM... ontem estava a 474... :) lá para Junho... deve estar no ponto... lol
 
Estou a pensar comprar este telemóvel, quem tem a nova versão o que acha do aparelho? Como é a duração da bateria? no momento é mesmo minha maior preocupação.

Eu não sei qual é a nova versão, a minha é
212.44.21.ghost_row.O2.en.DE

O que te posso dizer em relação à bateria para mim talvez seja o ponto mais fraco deste aparelho... Eu puxo muito por ele, estou sempre no browser, face, mesager, e ele aguentasse bem, ele a mim chega me perfeitamente para 18h que é o normal que customo fazer, deixo sempre a carregar durante a noite, tiro as 6h e volto a por por volta da 00:00h. Sempre me quixei da bateria, mas ainda ontem fiz, 5:40h!!!!
Agora que vejo, sao poucos os smarphones que chegam a 4h de ecra.. Uma coisa fenomenal, para quem esteve todo o dia a jogar, 1h de chamadas, sempre on no face, WiFi sempre ligado, dados de em vez em quando (4G).
 
Boas , quando digo nova versão fala do modelo de 2014, o último que saiu, Tuhon o seu é o modelo de 2014? se a bateria durar o mesmo que dura consigo já estou mais do que satisfeito, eu sempre carrego meus telemóveis a noite.
 
Última edição pelo moderador:
Ahaha é mesmo uma curiosidade que eu tenho, eu tambem não sei, já pesquisei no google mas não encontro nada...
 
Última edição:
NOTICIAS SOBRE A DEMORA DA ATULIZACAO PARA O LOLLIPOP:

"O grande problema do Moto X 2013 é o fato de a Qualcomm não ter liberado o kernel compatível com o lollipop, motivo suficiente de a Motorola assim como outras fabricantes já fizeram e fazem pra desistir do aparelho, a Motorola o q resolveu fazer? Escrever um kernel do zero, isso leva tempo pra q se consiga o desempenho esperado, calmem q a atualização vira e com possível melhora real no aparelho"
 
possivelmente deve ser essa a razão de o Moto X ter uma gestão do wifi tão má... má optimização..

pq é o que me gasta sempre mais bateria é a treta do wifi.. coisa que em outros telemoveis nunca aconteceu
 
Back
Topo