Motorola Moto X

2/3 meses? Keep dreaming...

Vai lá ver o tempo que os motorolas levam em média a aparecer na europa...

O RAZR i (CPU intel) demorou uns 2 meses desde o lançamento ate haver na *****... E o RAZR HD já esta la ha uns bons meses e ainda não foi apresentado ha 1 ano... Por isso não exageremos no tempo de espera.

Claro que se falares em lojas físicas bem podemos esperar sentados...
 
Falam em 249$ desbloqueado.

Se assim for e vier com a conversão que costuma vir, 249e, eu ainda compro um para fazer companhia ao N4.
 
Ora:

- Gosto do design e "parece" ter qualidade de construção, ainda não sei é as dimensões;

- hardware aceitável/bom;

- Software do melhor :)

- valor, se mantiver o low budget excelente;

- agora por favor lembrem se de Portugal, se virem bem estamos no mapa :p e até gastamos alguns € nestes devices;

Aguardemos mais infos.

Cumps
 
Não interessa, e a Google quem controla tudo num nexus, a Google so não vendeu nexus em Portugal porque não quis
E sim, agora é através de uma empresa da google.. Mas esqueces-te que essa empresa deixou o mercado português há uns bons anos ;)

Interessa, pois no caso do N4 com o vender o tlm na Google Play Store, ficou ao "juízo" da LG decidir a sua venda e preço fora das Play Store. Logo neste caso importa.
Mas por isso mesmo, Motorola ter acabado com a representação no nosso país, considero que será difícil a venda deste X Phone por cá. Contudo, se não estou em erro, temos em Espanha (pelo menos em pda's profissionais temos...).

Cumps
 
Interessa, pois no caso do N4 com o vender o tlm na Google Play Store, ficou ao "juízo" da LG decidir a sua venda e preço fora das Play Store. Logo neste caso importa.
Mas por isso mesmo, Motorola ter acabado com a representação no nosso país, considero que será difícil a venda deste X Phone por cá. Contudo, se não estou em erro, temos em Espanha (pelo menos em pda's profissionais temos...).

Cumps

Mas que eu saiba estava ao "juizo" da google decidir em que países ia vender através da play store
 
Mas que eu saiba estava ao "juizo" da google decidir em que países ia vender através da play store

Sim, mas a Google tem os mercados, para já, definidos com Play Store com venda de hardware. Como sabemos, o nosso não é prioritário. Quando decidir aumentar o seu leque de venda online a outras Play Store, aí pode ser que já consigamos ter o mesmo direito que outros mercados. :)

Cumps
 
Linha Nexus e a nova Motorola são para públicos diferentes e com objectivos diferentes.

A única coisa em comum é que a Google quer ganhar para as suas marcas o máximo de utilizadores android possível. Tirar domínio a Samsung. E graças ao preço devem conseguir.
 
Para mim a incógnita é, supondo que não vai ser vendido na playstore, como é a que a Motorola vai conseguir colocá-lo no retalho tradicional a um preço competitivo, sobretudo dada a quase inexistência de relações comerciais com retalhistas e operadores europeus. Um dos factores cruciais para o sucesso de vendas é ter uma rede de canais de venda desenvolvida e eficaz e neste momento a Motorola na Europa não a tem.
 
De qualquer modo está visto que a ROM que traz não é Android stock, pelo menos as apps da camera por exemplo, é diferente. E parece trazer widgets iconicos da Motorola.

Ou seja, duvido que este seja uma substituição dos Nexus. A linha Nexus irá manter-se a experiencia stock em Android, e isso para mim é o mais importante. Gosto de receber updates garantidos e a tempo e horas.
 
onde é que viste que a rom nao é stock ? (ou onde é que viste a camara?)

quiça optem por fazer uma rom stock, mas com apps extra para competir com as apps e features dos samsung
 
Terão que fazer muita publicidade e quem sabe se abrem uma online store para a Motorola como a Oppo esta a fazer.

Pelo menos orçamento para marketing a Google já assegurou (USD 500 milhões). Uma loja online como a Oppo era boa ideia. Falta é as operadoras.

Entretanto, já viram a nova linha Droid que foi apresentada à minutos? É interessante porque muitas características deverão estar presentes no Moto X. O mais interessante é o que a Motorola chamou de mobile computing system (Motorola X8). Trata-se de um hw setup que pretende optimizar a performance e ao mesmo tempo a autonomia e é constituído por um dual core, um gpu quad core, um processador dedicado à linguagem humana e outro dedicado a computação contextual (que permitem ao telefone utilizar uma série de sensores para obter o tal grau elevado de self awareness sem prejudicar a autonomia).
 
Não querendo desprestigiar, cheira-me a flop, quando estiver bem implantado no mercado, já o preços dos S4 e ONE estarão mais em conta, e nestas questões já sabemos que todos querem ter a maior pilinha.


Sinceramente esperava mais, contava com um super smartphone.
 
Apple nunca precisou de um super smartphone para bater a Samsung e outras marcas.

Logo um MotoX a 300e vale muito mais que um S4 a 500e.

IMO
 
Back
Topo