Motorola Moto Z

Nunes91

Banido
http://*****.pt/wp-content/uploads/2016/05/Motorola-Moto-Z-Moto-X-dead.jpg

Se as mudanças empregues pela Lenovo na Motorola já eram notórias nos novos Moto G4, esta ficará como mais uma marca Lenovo. Eu cá pergunto-me se realmente haverá necessidade de uma mudança deste género. Até porque segundo o que é conhecido, os novos equipamentos desta gama ficarão conhecidos como Moto Z Style e Moto Z Play, claros sucessores dos Moto X Style e Moto X Play do ano passado.

Quanto a especificações e estética para este novo duo Moto Z, essas serão exatamente as mesmas que já noticiamos no passado, sendo que a única mudança está na letra designatória destes terminais.

A Lenovo está mesmo com intenções de deixar a sua marca na Motorola. Se a relação qualidade/preço que aparenta fazer parte da nova linha Moto G, em especial no Moto G4 Plus, ma agradam, já esta mudança de nomes não me convence. Como já o disse, não acho que se justifique esta mudança mas enfim, veremos o que o futuro nos reserva para os novos Moto Z.

http://*****.pt/linha-motorola-moto-x-ira-desaparecer-para-dar-lugar-aos-moto-z/
 
Aquela traseira é para lá de feia e nem vou comentar o botão central fingerprint, quem aprovou aquilo deve ter bebido pouco nesse dia... Enfim, uma Motorola mais achinesada que uma Huawei ou mesmo Xiaomi. Next!
 
Aquela traseira é para lá de feia e nem vou comentar o botão central fingerprint, quem aprovou aquilo deve ter bebido pouco nesse dia... Enfim, uma Motorola mais achinesada que uma Huawei ou mesmo Xiaomi. Next!

Concordo... na minha opinião o botão central fingerprint é horrivel na serie moto z e moto g4 plus... prefiro na parte traseira do equipamento tipo nexus 5x/6p.
 
Mas alguém deste tópico que esteja a criticar já pesquisou sobre os equipamentos e o moto mod? Se sim digo-vos fico abismado com o que leio aqui.
Para mim até agora é de se lhe tirar o chapeu.
Impressionante o que a Lenovo fez e o respeito que manteve pela marca e pelos seus utilizadores. Agora vamos ver se continua e claro reviews e preços....
 
Por acaso também acho bastante interessantes, bonitos não são mas não é isso que procuro num telemóvel.
A implementação dos módulos para mim está brutal
 
A implementação parece excelente e a traseira gosto bastante. Agora aquela frente é que não gosto nada, principalmente o botão para a impressão digital, é um enorme espaço desperdiçado já que depois usa teclas virtuais.
 
Sim a parte frontal com os sensores redondos todos a verem-se e depois o fingerprint sensor quadrado, estraga o design. E os tão falados bezels que escandalizam tanta gente, mas parece que só em certas marcas, visto que ninguem fala deles nos Moto Z.

De resto está muito bom o design, especialmente a traseira. É um smartphone em metal diferente de todos os outros, com aqueles padrões traseiros. O bump da camara também vai passar sem criticas visto que o S6 também se safou da mesma forma. Pena perder o handling proporcionado pelo design curvo. O Moto X Style e principalmente o Moto X Force são dos melhores smartphones que já usei em termos de handling+materiais premium+sensação de robustez tudo em um. Não existem outros assim.

Tem é alguns fails muito preocupantes:

- Bateria de 2600mAh
- Ausencia de 3.5mm jack. Dizem que fornecem um adaptador mas isso não será nada prático. E nem sequer o mostraram.
- Os módulos. A imprensa claro, baba-se (a Lenovo é mãe de muitos), mas em termos de praticalidade deixam a desejar. Simplesmente porque saltam fora demasiado facilmente (as capas). E os third party acabam por não ter práticos porque transformam o telemovel num tijolo.

Mas tem mérito pela inovação e, tal como a LG, terem apresentado novos conceitos e tecnologias. As coisas estão para mudar em breve no mercado movel, finalmente. Notem que recentemente quem tem inovado são OEMs que têm também grande dimensão financeira e de retail (Huawei, Lenovo).
 
"E os tão falados bezels que escandalizam tanta gente, mas parece que só em certas marcas, visto que ninguem fala deles nos Moto Z".

Não te enganaste aí em nada? É que o Moto Z também é da Motorola penso eu e sendo assim a frase não faz sentido.
 
"E os tão falados bezels que escandalizam tanta gente, mas parece que só em certas marcas, visto que ninguem fala deles nos Moto Z".

Não te enganaste aí em nada? É que o Moto Z também é da Motorola penso eu e sendo assim a frase não faz sentido.

Acho que não. Vamos partir a frase por segmentos:

1. Os tão falados bezels que escandalizam tanta gente.
2. Mas parece que só em certas marcas.
3. Visto que ninguém fala deles (os bezels) no Moto Z.

Ou seja, bezels escandalizam muita gente mas parece que só em certas marcas porque o Moto Z também os tem mas ninguém fala disso. Não sei como me explicar melhor. Entendeste?

Outra coisa que é mal jogada é a disponibilidade dos aparelhos. Só lá para o Outono.
 
A implementação dos módulos parece realmente muito interessante, no design só não gosto daquele espaço enorme na parte de baixo do equipamento, de resto se eu fosse gastar um ordenado num smartphone provavelmente era este que comprava.
 
Acho que não. Vamos partir a frase por segmentos:

1. Os tão falados bezels que escandalizam tanta gente.
2. Mas parece que só em certas marcas.
3. Visto que ninguém fala deles (os bezels) no Moto Z.

Ou seja, bezels escandalizam muita gente mas parece que só em certas marcas porque o Moto Z também os tem mas ninguém fala disso. Não sei como me explicar melhor. Entendeste?

Outra coisa que é mal jogada é a disponibilidade dos aparelhos. Só lá para o Outono.
Já entendi a confusão, eu achei que te tinhas enganado porque estavas a falar do outro telemóvel da Motorola, o Z force, e se fosse esse o caso a frase não tinha sentido nenhum.

Só agora reparei que estás a queixar-te de ninguém falar disso porque em outros aparelhos(imagino) foi algo criticado. Não pensei que o estivesses a fazer porque dois posts antes eu tinha acabado de falar nisso, portanto também não me fez sentido essa frase (e agora mais outra pessoa que também não gosta desse aspecto, para uma página não está mau ;)). Não vês mais pessoas a queixarem-se porque simplesmente ninguém quer saber dele. Tópicos com mais movimento atraem sempre mais críticas, é natural, este tópico nem duas páginas tem.
 
A ausência de críticas aos bezels, não me estou a referir aqui no fórum, mas sim em geral. Na cobertura dos media e youtubers costume.
 
Back
Topo