1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

motorola mpx200

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por rena, 22 de Setembro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1209)

1. rena

rena What is folding?

2. xtr3me

xtr3me Power Member

Tens a evolução do mesmo, se bem que também já é complicado arranjar: mpx220.
    Encontras muitos tópicos sobre ele por aqui no fórum, é uma questão de procurares.

O meu problema com os smartphones é que é demasiado complicado usar o windows mobile sem ser por touchscreen (como nos pocketpc) ou então sou eu que estou demasiado habituado ao meu s100.

Como telemóvel, não acho o mpx200 nada de mais. Há telemóveis melhores e não é por ter windows que justifica a sua compra.

3. Gosto do MPX200.
    Tem um ecran maior que o do MPX220. E ao contrário do MPX220, pode levar actualixação para o Win Mobile 5. ;)

Não tem camera interna, mas tem externa, tal como antigamente o T68i tinha.

4. rena

rena What is folding?

ok obrigado aos dois,mas ja agora por 49€ acho que ate ta fixe nao acham?:-D

tem mesmo camara externa?nao sabia,mas tambem para camara tem uma maquina fotografica que faz melhor efeito que as maquinas dos telemoveis!!

hasta...
    :P

5. Novo?
    Se sim, em que loja?

Bom preço se fôr novo.

6. xtr3me

xtr3me Power Member

Não pode ser novo. Já foi descontinuado, supostamente :P

7. E então?

O MPX220 também foi e ainda há um mês atrás a ***** os teve em promo!

São stocks que eles guardam! E sim, é novo, ele já me disse por PM :D

Vou amanhã comprar um :p

8. xtr3me

xtr3me Power Member

?
    Este telemóvel foi descontinuado há mais de 1 ano (não estamos a falar de 2 ou 3 meses). Como é possível ser novo? 8o
    Muito estranho, mas pronto. Alguém se deu ao trabalho de ficar com estes telemóveis parados há mais de um ano.

9. http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=902

E depois não digam que não vos dou nada :205:

Vou lá amanhã de manhã comprar um :p
    Já tenho o W800i mas sempre amei telemoveis de concha, e este ainda por cima tem windows mobile. Podem estar no messenger em qualquer lugar, por exemplo ;)

10. rena

rena What is folding?

quem te "deu" fui eu...

:P

11. xtr3me

xtr3me Power Member

Que estranho. É que este telemóvel já foi descontinuado há mesmo muito tempo.
    A esse preço não se pode dizer que seja uma má compra :D

12. rena

rena What is folding?

ma compra na deve ser,embora ja seja um bocado velhote,tem sempre windows e a partir daqui como no symbia tens muitos programas!!

13. Em 2005 o Ericsson T28s também já estava descontinuado e no entanto eu comprei um numa promoção da *****, com o PDA ericsson MC218.
    Devo ser das poucas pessoas do planeta com um T28s ainda na garantia :lol:

14. rena

rena What is folding?

tava ainda + descontinuado que este mpx200...lol

tenho um desses por acaso mas ja nao liga...nao sei porque...

fikem

15. rena

rena What is folding?

alguem chegou a investir nele depois?
    ;);)

Partilhar esta Página