1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola mpx220 preto onde arranjo a venda ?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Vitalis, 1 de Julho de 2006. (Respostas: 100; Visualizações: 5622)

1. Vitalis

Vitalis Power Member

Alguem sabe uma loja optimus de lisboa ou margem sul que tenha pa venda o mpx 220 preto ? pode ser lisboa ou margem sul....ja agr pelo preco 150€ aconselham outro ?

2. Por esse preço não há melhor.

compra no site da optimus. Têm ainda em stock. Nas lojas já nem por isso.

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Quais são as características que queres no telemóvel? Tem que ser concha? Com máquina? Com que resolução? A autonomia é importante?

Esse é uma boa escolha, mas a autonomia... 112h... Também depende dos utilizadores.

Tens o SAMSUNG X640 por €138,74 (autonomia 220h, camara VGA, livre de operador);
    E talvez o Motorola L6 por €151,98 (autonomia 240h, camara VGA, livre de operador).

Mas muito sinceramente, eu votava num Sony Ericsson K608i na Optimus (autonomia 290h, camara 1.3MP e 3G). O meu pai tem um e sei que é bom e de confiança. Além do mais, está só a €149.90. Um 3G por um preço destes é de aproveitar :D

4. E um Smartphone com windows 2003se por esse preço? Também não é?

Windows media player, msn messenger, browser web, etc, etc, etc.
    Aquilo tem tudo (já tive um por isso sei :D)

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ainda estás a falar do MPX220? Tirando o W2003se, o K608i tem tudo isso e mais: flash, marcação por voz, sms chat, mms video, lista telefónica com imagens, agenda, rádio FM, conectividade USB, etc. Mas talvez um smartphone não tenha que ter necessariamente estas características.

6. Tudo isso o k?
    Não tem é nada do que o MPX220 tem, tirando as chamadas de voz e as sms! :lol:

Tem marcação por voz (e até dá pra controlar os menus por voz) tem sms chat, tem mms video, tem lista com imagens, tem agenda, tem USB, etc. Só não tem o rádio disso tudo.

Não me digas que andas a ver as caracteristicas dos telemoveis no telemoveis.com, não?
    :lol:

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Peço desculpa, deveria ter-me lembrado que a Optimus é como a ThePhoneHouse: mostram mal as características, ou esquecem-se de algumas. :)

Tens efectivamente razão excepto numa coisa: não vi as características no telemoveis.com. Na net, costumo ver nos sites oficiais das marcas, mas desta vez, por lapso, fui ver no site da optimus.

Sendo assim, considero uma optima escolha e apesar de não ter rádio, apenas aponto o dedo à bateria. ;)

8. De bateria nem é mau de todo...
    Se bem me lembro, dava pra 2 dias na boa sempre a ouvir mp3 e ver filmes DivX e a tirar fotos (sim este tbm tem camera de 1.3Mp) :D

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

heh por acaso tenho andado a brincar com um MPX220 e isto é realmente brutal, por este preço duvido k haja um telemovel com tanta possibilidade... O monte de software interessante k existe para Smartphones é brutal... E claro ainda papa os javas... Dá para fazer o upgrade para Windows 2005 mas isso ainda n me aventurei... Qq dia penso nisso..

10. É fake.
    Fartei-me de procurar na altura que o tive (faz agora um ano, comprei a versão silver por 259.90€ naquela altura) e mesmo agora tive a fazer um search e continuam a dizer que não há para o 220. Só para o 200. :'(

Mas ando com vontade de comprar outra vez um bicho destes. Tem é de ser o silver. O acastanhado (ele não é preto) é muito feio no interior porque os botões em volta da roda são prateados...
    Todo em prateado fica muito mais bonito.

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

O que eu tenho usado é prateado... O meu cunhado arranjou aquilo barato sei lá onde... Primeiro k eu descobrisse k era preciso o activesync e o camandro parti aqui a carola...

Quanto ao upgrade, realmente eles falam mais do 200 k do 220, mas tenho ideia k este também dá...

De qq maneira há uma app k mete os menus da mesma maneira do Windows 5 :P

Última edição: 2 de Julho de 2006
  12. O teu cunhado não tem um Toyota MR-S vermelho, pois não? :P

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

lol, por acaso não :)

14. Ah, era só pra confirmar se andavas com o meu ex-tlm :D
    Vendi-o a um rapaz com um MR2 vermelho todo alterado com turbos, escape apexi e sei lá mais o quê. Lindo.
    E também vendi o tlm por uma bacatela (comprei por 260 e vendi por 150 porque me fartei do tlm... eu sou assim :P)

Estou muito tentado em voltar a comprar um bicho destes em silver... Segunda vou levantar o ordenado e na volta pra casa sou capaz de passar por uma loja optimus que sei que ainda tem destes meninos em stock :D

15. Vitalis

Vitalis Power Member

e onde é isso ?

16. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Roadster_Brabus vendeste o mpx220?? que vergonha! devias ser banido da TZ :x2:
    Bom, como queres arranjar outro, pronto, estás semi-desculpado :lol:

A todos que têm o mpx220 existe uma aplicação a instalar com a máxima urgência devido à utilidade, o SmartFilter :-D

Fixe fixe é que os da primeira remessa pretos (a fingir que são pretos, pronto) da optimus eram... desbloqueados :x2:
    Eu nem gosto da optimus mas pronto, até subiu uns pontos :D

17. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Humm.. eu estava de olho num Motorola v1075 ...

Mas como não me interessa o 3G, o MPX220 parece-me muito bom...

Onde é que há? :x2:

18. psychopath

psychopath Power Member

eu ja tive um mpx220.. os unicos defeitos.. é ser grande de mais.. e a bateria aguenta 2 ou 3 dias apenas..

19. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Bom a minha dura mais de 2 a 3 dias. Obviamente que isso tem a ver com a utilização.
    Ainda assim e depois de ver alguns tijolitos da sharp (parece-me), este é quase um V3 :x2:
    Pessoalmente bastante satisfeito.

20. cyber

cyber Power Member

Eu tive tambem um mpx220 e axei tambem brutal, menos a camera é que nao era das melhores de todas, mas depois teve um problema quando se ponha os fones, dizia que os fones tavam desligados e quando tavam desligados dizia que tavam ligados( mas deve de ter sido por eu andar sempre a inventar com firmwares...) e eu na altura nao o conseguia desbloquear, entao quando foi po arranjo nao voltou e deram-me o € e eu comprei outro..se nao axo que ainda o tinha:)
    Cumps

Partilhar esta Página