Motorola mpx220 preto onde arranjo a venda ?

Vitalis muito porreiro o telemovel ;)

O SmartFilter por acaso tenho aqui mas n cheguei a instalar...

O rapaz queria era jogos :P
 
Instalas o ActiveSync no PC, e depois as aplicações que sacaste tão em EXE tb, corres no PC e ele inicia a instalação, caso diga k n é uma App32 válida bla bla bla copia isso pro telemovel e corre directamente lá...
 
essas de steup ja percebi ...mas ha umas q teem muitos ficheiros e n tou a ver como instalo isso....ja agr eu comprei um cartao de 256mb da ap instalar la as coisas em vez de usar a memoria do telemovel ?

os ficheiros q vos falo sao estes...
isto2xe.jpg
 
Ah, isso n era para extrair :P Isso é um ficheiro .CAB (Que o winrar realmente abre daí eu entendo o teres extraido)

Copias o ficheiro CAB para o telemovel e corre-lo de lá, ele faz a instalação lá e penso k no fim apaga o cab, se n apagar apagas tu ;)

E sim convem instalares tudo no cartão dado k o telemovel provavelmente usa a memória interna como ram, quanta mais tiveres livre melhor...
 
Vais a um representante da tua operadora e pedes para to desbloquearem. Sinceramente não te sei dizer quanto isso possa custar...
 
pt_KooL disse:
Boas pessoal! mas alguem sabe se é possivel desbloquear este telemovel? é que eu gosto mt dele mas na optimus....:'(
JÁ TE RESPONDI NA OUTRA THREAD. NÃO VOLTES A REPETIR A PERGUNTA NOUTRAS THREADS... >(

Vais á operadora, pagas 100€ e sais de lá com ele desbloqueado.
 
o meu mpx220 da optimus chegou

O meu chegou hoje, levou uma semana, e foi encomendado atravês da linha de compra da optimus! Mas agora tou ás aranhas, não consigo instalar nada, grunfff, tou a ver que vou perder uns dias de volta dele! :wow:
 
Qual link?
Vais a uma loja e compras-o! Há muitas lojas thephonehouse ;)


edit: Aqui tens o catálogo deste mês. Vê na parte dos tlms optimus.
http://*****.planetaclix.pt/TPH0706_Cont.pdf
 
Última edição:
Roadster_Brabus disse:
Quem o comprou agora por 150€ vai-se sentir mal nas proximas horas depois de ler o meu post...

Os MPX220 estão na ***** a 79€ 8o8o8o

Se tudo correr bem um já é meu :) Boa compra hein?
 
Excelente mesmo!
Comprei um nesta altura há um ano atrás por 259.90€, agora vê-los a 79.90€ dá-me azias :(

Mas sou capaz de ir buscar outro no final do mês caso me sobrem 80€ da compra do carro :D
 
Eles vêm com o Windows Mobile 2003 inglês né? Há alguma actualização?
Mais uma pergunta, o telemóvel já trás cabo?
 
Última edição:
Sim, cabo usb, phones, cartão de 64MB e o windows é o 2003SE inglês. Há muitas actualizações de firmware.
Lembro-me de meter um firmware japonês que já trazia o WMP10, ainda melhor qualidade de som nos mp3 (e ainda mais alto) e melhor qualidade nas fotos.

Um windows smartphone é um mundo á parte.
 
Back
Topo