Motorola mpx220 preto onde arranjo a venda ?

Roadster_Brabus disse:
Sim, cabo usb, phones, cartão de 64MB e o windows é o 2003SE inglês. Há muitas actualizações de firmware.
Lembro-me de meter um firmware japonês que já trazia o WMP10, ainda melhor qualidade de som nos mp3 (e ainda mais alto) e melhor qualidade nas fotos.

Um windows smartphone é um mundo á parte.

Obrigado :)
 
Quero um telemóvel para ligar uma antena de GPS com o Route66 e outras aplicações GPS.
Acham que este dá ou aconselham outros na mesma gama de preços? Sinceramente estou a zeros no que diz respeito a telemoveis e respectivo software.

Cumps.
 
Última edição:
Roadster_Brabus disse:
Quem o comprou agora por 150€ vai-se sentir mal nas proximas horas depois de ler o meu post...

Os MPX220 estão na ***** a 79€ 8o8o8o
Após dizeres isso, acho que amanha tou a porta da ***** pa ir buscar um XD Alguem sabe se ha este modelo na ***** do Forum Almada? Vai ser outro negócio tipo NGage ha cerca de dois anos atras :D
 
exclusivo....pq dizes isso penso q com o cabo q ele traz resolves essa escluvidade alias eu arranjei um dos primeiros q ate veem desblokeados aquilo n traz nada a dizer optimus zone nem nada do genero...isto n é vodafone8o
 
Vitalis disse:
exclusivo....pq dizes isso penso q com o cabo q ele traz resolves essa escluvidade alias eu arranjei um dos primeiros q ate veem desblokeados aquilo n traz nada a dizer optimus zone nem nada do genero...isto n é vodafone8o

É exclusivo da *****. E só existe pela Optimus. Foi isso que disse.
Tinha ideia que não davam para desbloquear! Vêem desbloqueados? Antes fosse... 8o
 
ja agr alguem sabe algum update porreiro ao software original ...ja ouvi falar de um chines e n sei q mais mas eu tipo n encontro isso aqui na pesquisa....ja agr um converter fixe pa filmes tb era porreiro ;)
 
E converter?

Dude... Isto não é um nokia! Não tens de fazer nada pra veres filmes pk os nokias só lêm .rm!
Simplesmente manda o AVO ou o MPEG pró MPX220 que ele lê-o ;)
 
Black_Gamer disse:
Então mas afinal o móvel não dá para desbloquear? Como sou vodafone, nesse caso acho que vou desistir da compra :(
Então pessoal? Tanta gente com mpx220 e ninguém me sabe responder? É que daqui a pouco vou a ***** e gostava mesmo de saber se da para desbloquear... Do pouco que consegui ver pela net, não encontrei nada em concreto... Se alguém me puder esclarecer rápidamente agradecia :)
 
Roadster_Brabus disse:
E converter?

Dude... Isto não é um nokia! Não tens de fazer nada pra veres filmes pk os nokias só lêm .rm!
Simplesmente manda o AVO ou o MPEG pró MPX220 que ele lê-o ;)
sim mas nao vou meter l aum filme de 700mb qria algo pa converter no tamanho percebes ;)

ja agr se meter essa room asiatica perco alguma cena das minhas configuracoes themes apps etc ?
 
Dá para desbloquear q um amigo meu pagou 15€ e ag tem TMN nele, há no ebay e outros locais cabos para isso mas penso q com o de origem n se safam (via software maravilha), mas n tenho certezas.

Alguém já se aventurou a por o Mobile 5.0 num menino destes? Tenho pensado bastante nisto lol.

Cumps
 
Back
Topo