Motorola mpx220---SMS

ratogenio

Power Member
Boas....

gostava de saber se é possivel por o mpx220 com escrita de mensagens inteligente. nao sei se é com o T9 ou itap. Alguem tem esses ficheiros para portugues?


brigada
 
O mpx220 utiliza iTAP. Para activares basta manteres premida a tecla * (asterisco) durante aproximadamente dois segundos e vai repetindo o processo para mudar entre modos de escrita (iTAP, numérico, etc).

Cumps.
 
Se só tens em inglês das duas uma:

- Adicionas palavra por palavra no iTAP, mas isso pode fazer com que o telemóvel fique mais lento (no entanto acho que vale a pena tentar);
- Vais à ***** e pedes que te ponham o software em português. ;)
 
ja existe software em portugues pra o mpx 220? nao sabia... eu comprei-o barato pk era em inglês...

onde é isso da *****?


nao dará pra me enviares os teus ficheiros itap?

brigada pla ajuda
 
Claro, esteve à venda na Optimus por isso tinha que ter software em português. :D

A ***** (segue o link ;)) encontra-se disponível em Lisboa e Porto e também tem serviço online.
 
Eu não tenho o Motorola mpx220 senão até te ajudava mais...

Fica então aqui o pedido para quem tiver os ficheiros itap para disponibilizar a ratogenio ssf. ;)
 
obrigado nunyx... mas o autocompletePT nao se instala no meu mpx220, dizz qq coisa do genero do programa nao ser adequado para o telefone....

POR ISSO ALGUEM TIVER FORMA DE ESCREVER FACILMENTE EM PORTUGUES NO MPX220 K ME DIGA!
 
Back
Topo