1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola mpx220---SMS

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ratogenio, 10 de Outubro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1127)

1. ratogenio

ratogenio Power Member

Boas....

gostava de saber se é possivel por o mpx220 com escrita de mensagens inteligente. nao sei se é com o T9 ou itap. Alguem tem esses ficheiros para portugues?

brigada

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O mpx220 utiliza iTAP. Para activares basta manteres premida a tecla * (asterisco) durante aproximadamente dois segundos e vai repetindo o processo para mudar entre modos de escrita (iTAP, numérico, etc).

Cumps.

3. ratogenio

ratogenio Power Member

pois mas o meu mpx220 so tem software em inglês.... mesmo assim o itap funciona em portugues?

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se só tens em inglês das duas uma:

- Adicionas palavra por palavra no iTAP, mas isso pode fazer com que o telemóvel fique mais lento (no entanto acho que vale a pena tentar);
    - Vais à ***** e pedes que te ponham o software em português. ;)

5. ratogenio

ratogenio Power Member

ja existe software em portugues pra o mpx 220? nao sabia... eu comprei-o barato pk era em inglês...

onde é isso da *****?

nao dará pra me enviares os teus ficheiros itap?

brigada pla ajuda

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Claro, esteve à venda na Optimus por isso tinha que ter software em português. :D

A ***** (segue o link ;)) encontra-se disponível em Lisboa e Porto e também tem serviço online.

7. ratogenio

ratogenio Power Member

ja agora sabes qto custa o sftware?

nao me podes enviar os teus ficheiros itap?

brigadao

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu não tenho o Motorola mpx220 senão até te ajudava mais...

Fica então aqui o pedido para quem tiver os ficheiros itap para disponibilizar a ratogenio ssf. ;)

9. Mentira. Nunca a optimus vendeu nenhum MPX220 com windows mobile 2003se em português.

Sempre os vendeu em inglês ;)

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Então era por isso que andavam tão baratos... :P De qualquer forma, encontrei o AutoCompletePT (que propõe palavras à medida que se escreve) e o OrtoGrafPT (que é o corrector ortográfico) para Windows Mobile 2003 ou superior. Aqui estão as instruções. ;)

11. ratogenio

ratogenio Power Member

obrigado nunyx... mas o autocompletePT nao se instala no meu mpx220, dizz qq coisa do genero do programa nao ser adequado para o telefone....

POR ISSO ALGUEM TIVER FORMA DE ESCREVER FACILMENTE EM PORTUGUES NO MPX220 K ME DIGA!

12. ratogenio

ratogenio Power Member

akele pessoal que actualizou o telele com a rom brasileira nao tem o itap em portugues?

Partilhar esta Página