Motorola MPx220 Vs Motorola E1070

[_ExtremeHack_]

Power Member
Estou para comprar um telemovel, mas como o guito não estica, andei a ver dentro do meu parco orçamento 100€, o melhor telemovel a comprar. Estes pareceram-me os melhores de todos (dentro do orçamento). Entre eles qual escolheriam? Têm outros em mente?
 
Eu tenho um e1070, assim como a mha namorada, e estamos os dois muito satisfeitos com o telemovel! Agradou-me especialmente a mim porque serve de leitor de mp3..

Cumps
 
E o mpx220 não ?? LOL

É uma bomba compra-o se ainda o encontrares, eu tenho =)
Viva o windows mobile 2003, e viva um smartphone que rula com tudo o que possas imaginar...
 
Apesar do mpx220 ser um bom telemóvel eu voto no V1075 (E1070) porque tem um design moderno, bonitas cores e é mais recente. Já para não falar que o preço normal dele é de 179,90€. Agora encontras a 89,90€ na optimus e na tmn. Eu não pensava duas vezes (o peolple que ama o mpx220 que não leve a mal).

Cumps.
 
Quais são as vantagens de um sobre o outro? Sei que o MPx220 é smartphone, qual a vantagem disso? Em termos de ecran? Qualidade da camara? Conectividade (ao pc e a outros moveis?), jogos, capacidade de ver uns clips de video?
Obrigado por toda a ajuda ppl, já estou a ver que os dois modelos tem os seus pontos fortes, mas cada vez estou mais indeciso :(.

Na tmn? Onde viste isso? No site oficial não tem nada, eu preferia mesmo 96... Ainda conhecem algum sitio onde se venda o MPx220?
 
Última edição:
Apesar do mpx220 ser um bom telemóvel eu voto no V1075 (E1070) porque tem um design moderno, bonitas cores e é mais recente. Já para não falar que o preço normal dele é de 179,90€. Agora encontras a 89,90€ na optimus e na tmn. Eu não pensava duas vezes (o peolple que ama o mpx220 que não leve a mal).

Cumps.

O mpx220 tava a 250 euros....
 
[_ExtremeHack_];1155056 disse:
Quais são as vantagens de um sobre o outro? Sei que o MPx220 é smartphone, qual a vantagem disso? Em termos de ecran? Qualidade da camara? Conectividade (ao pc e a outros moveis?), jogos, capacidade de ver uns clips de video?
Obrigado por toda a ajuda ppl, já estou a ver que os dois modelos tem os seus pontos fortes, mas cada vez estou mais indeciso :(.

Na tmn? Onde viste isso? No site oficial não tem nada, eu preferia mesmo 96... Ainda conhecem algum sitio onde se venda o MPx220?


O V1075 (E1070) confirmo que está a 89,90€ na TMN. Mas só nas lojas da TMN porque online está ao preço habitual.

Cumps.
 
Apesar do mpx220 ser um bom telemóvel eu voto no V1075 (E1070) porque tem um design moderno, bonitas cores e é mais recente. Já para não falar que o preço normal dele é de 179,90€. Agora encontras a 89,90€ na optimus e na tmn. Eu não pensava duas vezes (o peolple que ama o mpx220 que não leve a mal).

Cumps.

Como já disse, para mim a escolha é lógica...não penses mais nisso senão fazes bosta.
Este post está terminado para mim.

Cumps.
 
Sei que a camara do E1070 é (bastante) melhor, mas em termos de possibilidades de expanção de software o MPx220 é melhor, a duração da bateria também... Acho que vou comprar os dois e experimentá-los, não existe uma lei que possibilita o consumidor de até 15 dias depois da compra poder devolver o equipamento se não estiver satisfeito?
 
Com o mpx220 tens acesso a um mundo de aplicações quase sem fim. Sincronização com o pc via activesync. Se tiveres um pda com windows mobile então é outro nível. Tudo sincronizado que é uma beleza.
Um dos programas uteis num smartphone é o SmartFilter :x2:
 
Com novas "máquinas" a surgir no mercado, telemóveis com 3.2MP e daqui a pouco tempo ainda mais, a camara de qualquer um desses modelos fica obsoleta (se é que não está já). Mais vale comprar o MPx220 pelas suas funções como telemóvel. ;)
 
Tenho uma duvida para o pessoal do E1070, comprei hj o meu mas já tentei fazer umas qntas chamadas 3G e dá-me sempre "Chamada de Video não aceite"! E já confirmei que tenho sempre o simbolo 3g lá em cima e claro que as pessoas para quem tento ligar tmb têm telemovel de 3G...está a escapar-me algo??
 
Pois, o que estava a dizer só é válido para cartão mesmo antigos. Então quer dizer que já telefonaste ao apoio da Rede4. Eles disseram que estava tudo ok com o serviço e configurações?
 
Pois, o que estava a dizer só é válido para cartão mesmo antigos. Então quer dizer que já telefonaste ao apoio da Rede4. Eles disseram que estava tudo ok com o serviço e configurações?

Yeap!Liguei para eles e tiveram a ajudar-me a configurar o mms e o wap, em relacao ao 3g disseram que não era preciso alterar nada e por acaso nem encontro nenhuma opção no telemovel relativo à video chamada!O mais estranho é q tenho o icone de 3g activo!

Nunyx,tu tens um e1070??
 
Back
Topo