1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola MPx220 Vs Motorola E1070

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por [_ExtremeHack_], 11 de Setembro de 2006. (Respostas: 23; Visualizações: 1626)

1. [_ExtremeHack_]

[_ExtremeHack_] Power Member

Estou para comprar um telemovel, mas como o guito não estica, andei a ver dentro do meu parco orçamento 100€, o melhor telemovel a comprar. Estes pareceram-me os melhores de todos (dentro do orçamento). Entre eles qual escolheriam? Têm outros em mente?

2. hYpe

hYpe [email protected] Member

Eu tenho um e1070, assim como a mha namorada, e estamos os dois muito satisfeitos com o telemovel! Agradou-me especialmente a mim porque serve de leitor de mp3..

Cumps

3. Vieirao

Vieirao Power Member

E o mpx220 não ?? LOL

É uma bomba compra-o se ainda o encontrares, eu tenho =)
    Viva o windows mobile 2003, e viva um smartphone que rula com tudo o que possas imaginar...

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

de facto mpx220 é outro luxo, smartphone powa.

5. Apesar do mpx220 ser um bom telemóvel eu voto no V1075 (E1070) porque tem um design moderno, bonitas cores e é mais recente. Já para não falar que o preço normal dele é de 179,90€. Agora encontras a 89,90€ na optimus e na tmn. Eu não pensava duas vezes (o peolple que ama o mpx220 que não leve a mal).

Cumps.

6. [_ExtremeHack_]

Quais são as vantagens de um sobre o outro? Sei que o MPx220 é smartphone, qual a vantagem disso? Em termos de ecran? Qualidade da camara? Conectividade (ao pc e a outros moveis?), jogos, capacidade de ver uns clips de video?
    Obrigado por toda a ajuda ppl, já estou a ver que os dois modelos tem os seus pontos fortes, mas cada vez estou mais indeciso :(.

Na tmn? Onde viste isso? No site oficial não tem nada, eu preferia mesmo 96... Ainda conhecem algum sitio onde se venda o MPx220?

Última edição: 11 de Setembro de 2006
  7. Vieirao

Vieirao Power Member

O mpx220 tava a 250 euros....

8. O V1075 (E1070) confirmo que está a 89,90€ na TMN. Mas só nas lojas da TMN porque online está ao preço habitual.

Cumps.

9. [_ExtremeHack_]

Cada vez estou mais confuso... Já encontrei o MPx220 a venda, os dois saem-me ao mesmo preço, e ainda não decidi qual comprar!!

10. Como já disse, para mim a escolha é lógica...não penses mais nisso senão fazes bosta.
    Este post está terminado para mim.

Cumps.

11. [_ExtremeHack_]

Sei que a camara do E1070 é (bastante) melhor, mas em termos de possibilidades de expanção de software o MPx220 é melhor, a duração da bateria também... Acho que vou comprar os dois e experimentá-los, não existe uma lei que possibilita o consumidor de até 15 dias depois da compra poder devolver o equipamento se não estiver satisfeito?

12. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Com o mpx220 tens acesso a um mundo de aplicações quase sem fim. Sincronização com o pc via activesync. Se tiveres um pda com windows mobile então é outro nível. Tudo sincronizado que é uma beleza.
    Um dos programas uteis num smartphone é o SmartFilter :x2:

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Com novas "máquinas" a surgir no mercado, telemóveis com 3.2MP e daqui a pouco tempo ainda mais, a camara de qualquer um desses modelos fica obsoleta (se é que não está já). Mais vale comprar o MPx220 pelas suas funções como telemóvel. ;)

14. chantas

chantas Power Member

Tenho uma duvida para o pessoal do E1070, comprei hj o meu mas já tentei fazer umas qntas chamadas 3G e dá-me sempre "Chamada de Video não aceite"! E já confirmei que tenho sempre o simbolo 3g lá em cima e claro que as pessoas para quem tento ligar tmb têm telemovel de 3G...está a escapar-me algo??

15. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O teu cartão SIM é dos antigos? Se fôr, é provável que seja essa a razão.

16. chantas

chantas Power Member

O meu cartão é da rede 4 e tem sensivelmente 2 meses...portanto penso q nao seja esse o problema!Aliás, o apoio ao cliente da rede 4 (Optimus) disse-me que suportam na boa o 3G :'(

17. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pois, o que estava a dizer só é válido para cartão mesmo antigos. Então quer dizer que já telefonaste ao apoio da Rede4. Eles disseram que estava tudo ok com o serviço e configurações?

18. chantas

chantas Power Member

Yeap!Liguei para eles e tiveram a ajudar-me a configurar o mms e o wap, em relacao ao 3g disseram que não era preciso alterar nada e por acaso nem encontro nenhuma opção no telemovel relativo à video chamada!O mais estranho é q tenho o icone de 3g activo!

Nunyx,tu tens um e1070??

19. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Nops, tenho é dois amigos com esse modelo, e nunca tiveram problemas. Esse problema é estranho... E acho que era suposto configurar... Mas espera por mais comentários. :)

20. chantas

chantas Power Member

Vá lá pessoal, dêm aqui uma ajudita :)

Partilhar esta Página