Motorola mpx220 vs Nokia 6630

FELiYCORA

1st Folding then Sex
Estou pra comprar um telemóvel e estou indeciso entre estes 2, mas mais inclinado para o mpx220 por causa do WM e de estar apenas a 150€ e ser mais pequeno.

O telemovel é para fazer chamadas e ter uns programazitos de GPS essencialmente.

obrigado
 
Aconselho o MPX220.

Já tive os 2 e por isso posso dizer que o motorola é milhões de vezes superior ao 6630. Basta dizer que é um verdadeiro SMARTPHONE com windows mobile 2005se.

Podes ver divX, XviD, MP3, MPEG, etc, etc, etc; e ter MSN Messenger sempre online.

Pralem de tudo...

...

...é mais barato!


Que podes pedir mais? ;)
 
ja tive um MPX220, tenho 2 irmaos com o Nokia 6630, prefiro o MPX220. Os Nokias dos meus irmaos sao muitooo lentoooooss (mas tb têm uma theme diferente da de origem)
 
Roadster_Brabus disse:
Já tive os 2 e por isso posso dizer que o motorola é milhões de vezes superior ao 6630. Basta dizer que é um verdadeiro SMARTPHONE com windows mobile 2005se.
e aplicações para isso? para windows mobile 2005 normal é facil, mas para versao smartphone? as que dao no pda dao no smartphone mesmo nao tendo touchscreen?
 
Penso que o mpx220 vem com o Windows Mobile 2003 SE. Tb estou de olho nele ;)
Bom bom era aparecer no novo catálogo de pontos da Optimus que deve ser lançado no início de Maio.

tmgp penso que as aplicações PDA não são compatíveis.
 
Última edição:
tb tinha um encomendado do site da Optimos e demoraram 2ou 3 dias, neste momento ja o tenho em casa mas ainda n abri :\ ( é para a minha namorada ) mas tou entado a abrir para ver como é !
 
Na página TOMTOM diz que o MPX220 é compatível com o TOMTOM Mobile 5.

Já com o route 66 não encontrei referências de compatibilidade. Alguém sabe se é compatível?
 
Boas,

Tb mandei vir um e chegou hoje, eu pedi mm preto :) ... tive a brincar um bocadito e tou a gostar do software, so acho o material um pouco fraco se cair deve fazer moça.

O que tenho de fazer para instalar o software de gps?

Não estou a conseguir aceder ao msn sera por ter assinatura de empresa ? ... e o msn não é mm taxado?
 
Já é taxado.
Agora pagas 5€ por mês e tens direito a 50MB de tráfego (acho que é 50MB), o que chega e sobra pra teclar durante um mês sem parar.
Se tiveres um tarifário sem carregamentos e não fizeres chamadas, só tens esse encargo dos 5€ por mês.
 
Back
Topo