1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

motorola mpx220

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por black_mutant, 7 de Agosto de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 832)

1. black_mutant

black_mutant Power Member

boas
    acabei d adquirir o motorola mpx220, e já consegui transferir imagens e alguns videos po tlmvl, mas nao sei km eh k faço isso com as aplicações (programas, jogos, etc)... alguem m pode explicar sff????
    cumps
    fikem bem

2. black_mutant

ninguem xab????????

3. blazt

blazt Banido

Primeiro aprende português.

4. black_mutant

por favor ajudem-me!!! já tentei umas poucas de vezes e não consigo instalar no telemovel nenhuma aplicação nem jogos.. :(:(:(:(:(

HELP ME PLEASE

5. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Que jogos e aplicaçoes tentas instalar?!?! Nao te esqueças que esse tlm tem SO winmobile smartphone edition, logo tens que sacar aplicaçoes para esse SO. Grande parte das aplicaçoes de pda dao.

6. blazt

blazt Banido

Pocket Pc Best Software 2005:

This is a collection with some of the best pocket pc software awards, for 2005. Really worths the download if u got a pda or pocket pc.

Some of the software is:

Pocket earth, pocket theme manager, pocketmusic, omegaone pass&battery pro,

resco file explorer,photoviewer,audiorecorder,backup manager, and many more..

Download: 97.63 MB !!

http://www.megaupload.com/?d=UK3TZC89

Partilhar esta Página