Motorola Mpx220

MPx220.

Experimenta-o e verás porque o escolhi.

Também tive a oportunidade de comprar um 6630 por 200 e tal euros e caguei por alto para esse.

Experimenta-o e verás do que falo!
 
CA3iR0 disse:
MPx220.

Experimenta-o e verás porque o escolhi.

Também tive a oportunidade de comprar um 6630 por 200 e tal euros e caguei por alto para esse.

Experimenta-o e verás do que falo!
Então e fotos do bixo?
 
CA3iR0 disse:
Quando o comprei, tive de ligar para um numero e activar o serviço grátis até setembro (ou até atingir 50Mb de tráfego)

o MSN não usa a nossa net que usamos no PC? esta que vem deste para o tlm via BT ?
 
Pah... Teoricamente sim, basta partilhar a ligação á net do PC com o telemovel...

Mas what's the point?

Pra isso temos de estar sempre a menos de 10m do pc...

E de qualquer maneira o messenger (e agora um segredo: a net WWW também) é grátis até setembro...
 
CA3iR0 disse:
Pah... Teoricamente sim, basta partilhar a ligação á net do PC com o telemovel...

Mas what's the point?

Pra isso temos de estar sempre a menos de 10m do pc...

E de qualquer maneira o messenger (e agora um segredo: a net WWW também) é grátis até setembro...
sim 10m, mas para mim faz muita diferença, pois o PC ta no Salao e o quarto está no andar de cima ;) e no salao estão-me sempre a chatear...
 
CA3iR0 disse:
Compra um portatilzeco e partilha a net por wifi...

Já pensaste nisso? ;)

epá, sem me pagares um.... :D

nem precisa ser um inteiro, basta ser um ecra do que eu tenho aqui.


btw, bugs/defeitos que este tlm tenha CA3iR0 ?
 
CA3iR0 disse:
Não, não pode...

Pode ter é imitações do género miranda ou dMsn nos pc's, por explo, e têm vindo a ser banidos dos servidores do msn messenger para não aceitarem ligações de lá.

MSN Messenger REAL só os tlms com windows é que têm. Assim como windows media player, internet explorer, activesync, etc...

E acho que não é o telemovel que dá o messenger grátis, mas sim o cartão.

Quando o comprei, tive de ligar para um numero e activar o serviço grátis até setembro (ou até atingir 50Mb de tráfego)


não é mesmo do tlm - devem ter 1 base de dados com os imeis dos motorolas vendidos porque tentei activar com o cartão num qtek 8080 e não deixou - msg a dizer q só para os mpx
 
XiMa disse:
epá, sem me pagares um.... :D

nem precisa ser um inteiro, basta ser um ecra do que eu tenho aqui.


btw, bugs/defeitos que este tlm tenha CA3iR0 ?

O unico defeito é mesmo a camera não se dar bem com a noite...
Secalhar com a actualização da firmware (pode ser feito em casa) isto fique ok.
 
Back
Topo