Motorola Mpx220

Madril disse:
Gasta lá mais trafego gasta :D


Daki a bocado fica sem pasta no telemovel e vem-se keixar...

www gratis ate setembro, tal como o messenger. :P

se vcs vissem de onde tou a postar... :D




Edit: so pra dizer k tao a passar uns videoclips engracados no canal viver.
ja perceberam onde tou? pimps place :x2:
 
Última edição:
CA3iR0 disse:
Não, não pode...

Pode ter é imitações do género miranda ou dMsn nos pc's, por explo, e têm vindo a ser banidos dos servidores do msn messenger para não aceitarem ligações de lá.
Engraçado que ainda há dois minutos me conectei no telemovel
 
ja alguem alguma vez tinha postado no forum enquanto ia a 120 no bus pro algarve ou tou a ser o 1o? a teclar no msn, a viagem parece bem mais pekena! :p
 
CA3iR0 disse:
ja alguem alguma vez tinha postado no forum enquanto ia a 120 no bus pro algarve ou tou a ser o 1o? a teclar no msn, a viagem parece bem mais pekena! :p


va, tira la uma foto do bus, e posta la aqui para mim..... :D
 
CA3iR0 espero que este MPX220 Bule... :D


já agora, onde comprar cartao de memoria para este tlm, preferencialmente 512MB? o sitio onde se arranja mais barato?
 
CA3iR0, por aki k percebi, estás mto satisfeito com o tlm. Tb ando a pensar em comprar uma coisa dessas pelas funcionalidades k permite...
Pelo uso k já lhe deste, k defeitos tens a apontar?
 
Michel disse:
N sei se o formato dos Motorola se chama Mini SD...

Já vi SD, mini SD mas aquilo é ainda mais pequeno do q mini SD...


o motorola mpx220 usa mini sd.

Características Técnicas:
Microsoft Windows Mobile 2003 operating system allows compatibility with all Pocket PC applications
Smartphone OS designed to match and transpose the Outlook desktop experience
Global Quad Band Performance
Integrated 1.3 Mega pixel camera, 3x zoom, flash and self-portrait capabilities make it possible to capture your business and personal encounters with ease
Bluetooth® connectivity and speaker phone to allow hands free conversations
64MB Flash ROM and a mini SD card slot for up to 512 MB removable memory for extra storage
MMS messaging features for sending pictures, animations, wallpaper, icons and more
Downloading capabilities for adding on new games, musical ringtones, business applications and more at any whim
 
Última edição:
No passado fim de semana fui com um amigo a uma loja da optimus comprar o dito cujo mpx220,
tirada a caixa primeira desilusão, o tlm ñ tem português como linguagem, grande problema para ele...

Vimos e tinha UK English,US English, Turkçe, Espanhol etc... ora omeu amigo anda com ele em espanhol... depois segunda desilusão, a camara, para 1,3MP axei muito fraca...

Por fim encontramos uns problemazinhos com o bluetooth, como o facto de ñ efectuar uma transferencia de uma imagem com um T630...

Gosto muito do aspecto dele, mas ainda tá muito londe de ser perfeito...
 
Back
Topo