Motorola Mpx220

Só uma pergunta, que razão vês então para que a Nokia seja, tal como ainda hoje é, líder de mercado em vários países, onde se inclui portugal? :rolleyes:

Só ainda ñ percebi como é que uma empresa vende tanto sem ter no entanto qualidade nenhuma... :rolleyes:
 
Queres mesmo que te diga o porquê?

Os grunhos que hoje compram phokias, foram os mesmos que eram pitos na altura do lançamento dos 3210/3310. Nessa altura tinham 13/14 anos e como os borregos dos amigos tinham phokias 3310, eles também compravam phokias 3310.

E assim continuou até ao dias de hoje. Como os amigos têm phokias, eles também compram phokias.

Respondo-te na mesma moeda: O quem tem a phokia que as outras não tenham (excepto bugs e "humidades na placa")
 
talvez abra...obrigado pela sugestão;)

so nao compreendo essas "Birras" tanto por marcas como por exemplo com lans...

mas pronto, ok :P

_zZz_
 
Talvez eu não goste de ir atrás dos borregos...
Não sou muito de "equilibrium" (ver imdb). Tenho os meus gostos próprios e não me deixo influenciar :P
 
Também a maioria das pessoas compra intel e não quer dizer que seja melhor que amd!

É tão simples quanto isso! Por a nokia já estar implementada no mercado e abranger muitas pessoas, é como fidelização! As pessoas conhecem nokia julgam que é bom, continuam com nokia! É claro que a nokia também faz tlm bons, no entanto no mercado há soluções melhores e mais baratas!

E depois também uma coisa a que se chama gosto! E que influência 90% das escolhas! Por isso não façam flames rídiculos a críticar nokia ou motorola, intel ou amd, baseiem-se em factoS!

Cumps.
 
CA3iR0 disse:
Queres mesmo que te diga o porquê?

Os grunhos que hoje compram phokias, foram os mesmos que eram pitos na altura do lançamento dos 3210/3310. Nessa altura tinham 13/14 anos e como os borregos dos amigos tinham phokias 3310, eles também compravam phokias 3310.
WRONG.

Comprei logo que saiu pois foi prenda de Natal (um pouco antecipada é verdade).
Para te dizer a verdade até estava para comprar um V800 em vez do 6630, mas como a camera e symbian eram uma mais valia, assim foi.

Realmente essa tua implicação com os Nokia :rolleyes:

É que o plástico é tão mau que em 7 meses de uso nem um risco tem :rolleyes:
 
eu acho piada é como ele chama grunhos assim sem mais na mesma a um grupo de pessoas... e pior que isso é que tou dentro desse grupo! lol

gosto dos nokia.. acho-os bonitos, a qualidade é nice, e o symbiam para mim é uma mais valia.. Alem de que ao trocar de tlm nokia para nokia normalmente é facil trocar contactos,msgs,agenda etc.. E so isso para mim pesa na decisao! porque criar de novo + de 300 contactos e alguns grupos nao é facil! e o mesmo para a agenda..

_zZz_
 
Então pensa numa coisa:

A phokia é a unica a usar o symbian como S.O.? ---> NÃO
Não tens desculpa para não comprares outras marcas. E isso dos contactos/agenda é ridiculo. É igual copiar de phokia <-> phokia ou de phokia <-> outras.

Se tivesses comprado (por exemplo) o telemovel que é discutido nesta thread, não terias problemas nisso. Era ligar ao pc e sincronizar com o outlook.

É esse o problema dos phokia fan boys. Compram sempre phokia, porque sempre tiveram phokia e não conhecem mais nada.

É como se vivessem fechados num quarto sem janelas, e desconhecessem o maravilhoso mundo lá fora.
 
Ó casiro e se chamasses as coisas pelo nome que têm em vez de lhes dar apelidos ou alcunhas pejorativas ? "windoze" "phokia" etc etc. Farto disso.
 
Eu fiz isso de proposito pk sei k na gostas, para mostrar k tu com as tuas alcunhas tb provocas a mm coisa nos outros users.
 
CA3iR0 disse:
É esse o problema dos phokia fan boys. Compram sempre phokia, porque sempre tiveram phokia e não conhecem mais nada.
Estes teus argumentos são demais
rofl3.gif
 
Eu tenho um 6310i ah mais de 2 anos ... nunca me deu problemas, bateria para 2 semanas ... para que mudar?









Por acaso keria um tlm novo :P, se houvesse este na vodafone comprava logo 1 :P ..... ainda há o E1000 .... ou um certo 6630 por 250€ ....
 
Madril disse:
Eu fiz isso de proposito pk sei k na gostas, para mostrar k tu com as tuas alcunhas tb provocas a mm coisa nos outros users.

Opá eu sei, mas se eu não gosto duma coisa, tenho o direito de provocar chalaças com o nome delas!
Não gostas de mim, é? :x2:
Acho que chamar windozze ou phokia não ofende ninguém... :cool:
 
Não te ofende a ti, mas pode ofender a outras pessoas (eu na gosto desses nomes, não é k me ofenda) ... e temos menores no forum ... "phokia" na é mt apropriado.
 
CA3iR0 disse:
Queres mesmo que te diga o porquê?

Os grunhos que hoje compram phokias, foram os mesmos que eram pitos na altura do lançamento dos 3210/3310. Nessa altura tinham 13/14 anos e como os borregos dos amigos tinham phokias 3310, eles também compravam phokias 3310.

E assim continuou até ao dias de hoje. Como os amigos têm phokias, eles também compram phokias.

Respondo-te na mesma moeda: O quem tem a phokia que as outras não tenham (excepto bugs e "humidades na placa")

LOL

Já alguma vez tiveste um nokia?

Eu já tive 2, e não tenho queixas de nenhum deles e muito menos me parece que algum deles tivesse algum problema de qualidade, antes pelo contrário.

But then again, dizer mal da Nokia (pokia, ?kia, ...a) deve ser muito l33t, é como dizer mal da Microsoft, etc. :S



[Admin mode]

CA3iR0 disse:
Opá eu sei, mas se eu não gosto duma coisa, tenho o direito de provocar chalaças com o nome delas!
Não gostas de mim, é? :x2:
Acho que chamar windozze ou phokia não ofende ninguém... :cool:

Tens direito a fazer as chalaças que quizeres, desde que não sejam spam para o forum, não tens é direito de insultar outros utilizadores, que se possam sentir afectados pelos teus posts, como o que faço quote, parte a vermelho, na primeira parte deste post, pelo que agradeço que te auto-moderes para evitares seres moderado.

[/Admin mode]
 
Última edição:
Já tive quase todos os modelos até ter a bosta do 6600... Desde que tive k mandar 3 vezes para RMA por causa de pixeis queimados, pra mim a **okia morreu.

Os que mais me marcaram foram o 9210i pela sua polivalência e o 8310 pelo look.

Mas desde que acordei para a vida lá fora, que esqueci essa marca :P
 
Até parece que os Nokia são os únicos a ter pixeis queimados :lol:

Antes que venhas com coisas, não o meu não tem nenhum queimado.
 
Back
Topo