1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola Q9h

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Sloop_John_B, 20 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 906)

1. Sloop_John_B

Sloop_John_B Power Member

Alguém sabe se é este o modelo que está à venda na Fnac e, no ***** de Alfragide por 299€? É que andei a pesquisar na net e Q9 para além do h existe o Q9, Q9m e Q9c. Pelo layout (do joystick) parece-me ser o Q9h.

2. Sloop_John_B

Sloop_John_B Power Member

Ontem passei pela FNAC e confirmei de que se trata do Q9h. Comprei um e hoje fui devolvê-lo. Não consegui configurar o bluetooth para emparelhar com o Tomtom. A porta com era fixa e não havia maneira daquilo funcionar.
    Estava para trazer um HTC Cruise, mas depois de olhar bem para ele vi que era recondicionado. Pedi um Samsung i780 e também era recondicionado. Ou seja, o que está marcado com preços minimos e preços verde (salvo algumas excepções) são produtos recondicionados.

3. Terrible_One

Terrible_One Power Member

Isso da porta com ser fixa tens remédio, existe um fix lançado na web para o Motorola Q (tb serve para o q9 e q9h) para alocares os portos, eu uso um gps receiver Copilot com o Garmin mobile xt a funcionar na perfeição no meu q9h.

Partilhar esta Página