1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Motorola RAZR HD e RAZR MAXX HD

Discussão em 'Android' iniciada por jo_Ny, 1 de Setembro de 2012. (Respostas: 20; Visualizações: 3957)

1. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Já é certo que vai ser lançada uma versão internacional do Droid Razr HD que vai ser apresentado dia 5/9.

Ficam alguns leaks:

http://www.droid-life.com/2012/08/0...its-glory-thanks-to-another-forum/#more-78011

http://www.bloomberg.com/news/2012-08-31/new-motorola-phone-is-said-to-have-edge-to-edge-screen.html

http://www.phonearena.com/news/Is-a-Motorola-RAZR-HD-to-be-released-in-Europe_id32941#1-

http://www.phonearena.com/news/The-...RAZR-HD-visits-FCC-carrying-LTE-bands_id33916

EDIT: Apresentado oficialmente

[​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG]

Página oficial

Última edição: 5 de Setembro de 2012
  2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

3. Catacang

Catacang Power Member

Foi a primeira apresentação conjunta da Google com a Motorola, mas pessoalmente não achei nada de especial.

4. fernando0016

fernando0016 Power Member

Alguem sabe me dizer qual o nome do grupo que está a tocar?

5. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Não consegui ver a parte dos telemoveis mas achei interessante por contraposição ao discurso inicial de "vamos manter a motorola estritamente separada blabla". Muita informação sobre a compra da Motorola e sobre o rumo futuro da empresa. Developer editions, JB e updates. Eu se fosse outro OEM depois desta apresentação estaria preocupado.

PS: ri-me com isto "I wanted magic and magicians but that was way better".

EDIT: banda, The Kin??

Última edição: 5 de Setembro de 2012
  6. fernando0016

fernando0016 Power Member

Muito obrigado é isso mesmo The Kin

7. Catacang

Catacang Power Member

Eu achei que a apresentação teve demasiados executivos a dissertar sobre a empresa e sobre a parceria com a Google demasiado tempo e a parte dos novos telefones acabou por ser feita demasiado depressa.
    Em termos de software mostraram o Chrome a correr pré-instalado no telefone e pouco mais.
    Limitaram-se a dizer as specs, mostraram algumas fotografias e acabou.

8. Borg

Borg Power Member

@Jo_Ny podes também acrescentar ao titulo do tópico o Motorola RAZR HD MAXX?

São praticamente iguais, tirando a capacidade da bateria.

Tive os dois RAZR antes o "normal" e o MAXX e fiquei a gostar agora também destes :D

Difícil escolha nos próximos tempos comprar o novo RAZR ou o Xperia T ou o iPhone 5 LOL:lol:

9. dyon

dyon Power Member

Gosto muito! Especialmente a bateria!

10. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Eu por acaso tinha mais curiosidade em saber o ponto de situação da própria Google sobre a relação com a Motorola do que os equipamentos. Quanto a novos produtos, tenho expectativas é para o inicio do próximo ano, estes anunciados ainda são da geração do Jha.

Will do. Estou só a aguardar por confirmar algumas caracteristicas e depois actualizo tudo. Estes novos RAZR estão bons mas creio que quando chegarem ao mercado (Novembro) já vão ter a vida muito complicada.

11. Borg

Borg Power Member

Já vi a alteração, Nice ;)

Pois sair em Novembro é mesmo mau pois vão apanhar a avalanche do iPhone 5 e dos novos Xperia entre outros, já é um pouco tarde :(

Fiquei a gostar dos modelos RAZR Android, pois já os tive e nada a apontar, só é pena não serem vendidos por cá pelos Operadores.

Só o RAZR M está disponível para encomenda de imediato mas isso é nos USA e com a Verizon.

12. Serafim28

Serafim28 Power Member

Isto vai-se vender em Portugal livre?

13. Serafim28

Serafim28 Power Member

Ninguém sabe? Fiquei muito curioso com este telemóvel...

14. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Provavelmente só vi lojas online. Já agora entre o Razr HD e i Razr Maxx HD, parece-me claramente que o segundo é uma compra melhor, a não ser que a diferença de preço seja grande. Nem entendi muito bem porque a motorola não fez simplesmente uma versão com a bateria do Maxx (sendo que a versão normal tem uma bateria de 2500mAh).

15. Serafim28

Serafim28 Power Member

Mesmo o Razr Maxx (o actual) só encontro à venda na *****...

Não estou considerar comprar por causa do ecrã,mas o hd pelos vistos será melhor, e gostava de experimentar a skin da Motorola, para ver se é superior à da HTC....

16. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

ha alguma novidade sobre isto?

17. Borg

Borg Power Member

Na ***** já está para pré-encomenda o RAZR HD do MAXX ainda nada.

Estou curioso em relação ao preço que irá sair, pois após ter tido o MAXX tenho interesse novamente no MAXX HD

18. rCrew

rCrew Power Member

Adoro o Razr... acho que ainda gosto mais do que do meu S3.

19. jo_Ny

jo_Ny Power Member

A quem interessar, está a EUR 399 na *****.

Partilhar esta Página