Motorola RAZR V3

Stormgiant

Moderador Corredor
Staff
Boas,

Fui á uns minutos comprar este telemovel, e resolvi deixar ficar aqui a minha opinião.

De referir que tenho agora um Nokia 6600, por isso qualquer comparação que faça, é com ele.

Já andava de olho nele á umas semanas, mas a falta de features de relevo sempre me fizeram andar atrás, visto que agora andam ai muitos 3G compatible.

Mas prontos, lá fui compra-lo. Primeiro passei na ***** para ver o que tinham em display, e tinham lá dois Cinza num pacote da Optimus e perguntei se tinham em Preto sem ser em pacote de operador. Disseram que sim, e pediram um do armazem. Lá esperei uns minutos e enquanto esperava vi a guia de reserva que eles criaram para pedir o telemovel quando reparo no preço. 339€ quando nos outros sitios anda tudo nos 389/399€.
Hey, pensei que vinha por engano um pacote da Optimus ( 339€), but no, quando o elevador chegou vinha um V3 Black novinho em folha... yupi.... bem, pelo menos no preço já fiquei "aliviado".

Abri a caixa e gostei do que vi. Cabos normais, mais cd software e bolsinha :D. O que mais me impressionou foi que todas as peças vem com uma folha de protecao iguais aquelas que os outros telemoveis tem apenas nos ecras. Pois bem, este menino tras em todas as peças. todas!!! 2 coisa que me impressionou.

Peso. Bem, sendo que o telemovel não tem componentes de plástico, apenas de ligas de metal, o peso dele é de cair de queixos. sem a bateria, nao se sente o telemovel na mao. impressionante. strike 3.

Bem, liguei o bixo e gostei muito da qualidade do ecra, e da quantidade de teclas "shortcut" que ele tem. VOu utilizá-lo durante uns tempos para ver como anda, mas o ambiente é diferente do 6600, isso é certo.

Numa primeira impressao, perde-se em features mas ganha-se em qualidade geral e tem um aspecto muito mais cuidado e tratado que o 6600. A camara, apesar de ser vga 640x320, tem boa qualidade.

Alguem sabe onde sacar mais coisas ? daqui a pouco vou experimentar o jogo de golf e de bilhar que vem com ele... :D
 
Última edição:
qualquer coisa é melhor em design que a cebola do nokia6600... a unica coisa "útil" (apesar de quase tudo nos gadgets tornar-se inútil a pequeno prazo) é o SO Symbian. Para mim esse telemovel é dos poucos que ainda se quer, sem tretas de 3G, pq isso ainda não é tão barato quanto isso, salvo promoções das operadoras.
 
ladov36qb.jpg


Eu gosto muito disto :P


frentev32zj.jpg



fexadov38sk.jpg
 
Granda maquina xD
tinha um 7210 passei pa um Motorola V980 (ja n e mto recente..mas e 3G e o menu e igualzinho a esse so que vermelho..grr vodafone)
n kero outra coisa :D
 
tb comprei um v3 normal faz uns 3 meses na altura foi mais caro! :\ 400€ ou 500€ já nem sei bem... e tb possuia um 6600.

Também tou satisfeito embora tenha notado alguma diferença ao mudar dum OS symbian. Mas já sabia pro que ia, e tb já só utilizava o tlm para chamdas e sms. (:

Infelizmente ah uns tempos caiu-me ao chão juntamente com o meu ipod e f*** ambos... o ipod ficou com uma mossita, e o v3 parti o ecra exterior, ao menos o ecra exterior ficou intacto. e lá fui leva-lo á loja e aproveitei para trocar para capa preta! :) espero que fike arranjado em breve.

Para software tens uns sites porreiros.

http://www.motomodders.net/
http://www.comunidad-motorola.com/

:) lê os guias e tal, se kiseres fazer upgadre do firmware, musicas e tal e tal.. :]
 
boas pessoal, ja agora respondam-me a uma coisa, o V3 filma?
Ou e como e398 que pode-se ver pekenos filmes, e filmagens, mas nao filma?
 
o meu V980 por o menos filma ate quando nao tiver mais espaço no cartao...quanto mais espaço tiver..mais ele filma :D por isso suponho que esse V3 também...motorola comprado fora de operadores é que e bom...o meu veio da vodafone e aquilo ta tudo limitado (pa instalar cenas java presisa se desbloquear com um programa que nem no SP2 do XP funciona)
 
ja tive pa comprar um, mas na sei se me vou adaptar bem aos motorolas, é k sempre tive nokias, agora tenho um 6600.
mas ja experimentei um dum colega meu e gostei, nao tem nada a ver com nokias.
 
Pois é... Estou aqui a colocar uma questão, mas não é propriamente para mim, mas a minha colega não tem Internet.
Ela tem um Motorola V3 Pink. Ela não consegue gravar videos com aquilo. Até eu andei lá a vasculhar o telemovel e não encontrei nada... Mas eu nunca tive um Motorola, e por isso perco-me um pouco no menu daquilo. Ela mostrou-me um video de origem, mas li algures no site da motorola que ele reproduz e grava videos. Eu fui ás opções da camara e não vi lá nada de gravar video!
Será que alguém que tenha o mesmo modelo ou parecido me pode dizer onde eu posso encontrar essas tais opções!?

Obrigada desde já a quem puder responder!!

Aaahh... Outra coisa... só para não ter que abrir outro topico... Li também que este telemovel lê MP3, e dá para o colocar como toque. Sabem que mais formatos ele lê...?? O telemovel não tem programa nenhum instalado, por isso só lê o que vem de Origem, e por isso, gostava que me dissessem o que ele lê de origem. É possivel!?

Obrigada mais uma vez!
Beijinhos!
Catarina
 
Pois é... Estou aqui a colocar uma questão, mas não é propriamente para mim, mas a minha colega não tem Internet.
Ela tem um Motorola V3 Pink. Ela não consegue gravar videos com aquilo. Até eu andei lá a vasculhar o telemovel e não encontrei nada... Mas eu nunca tive um Motorola, e por isso perco-me um pouco no menu daquilo. Ela mostrou-me um video de origem, mas li algures no site da motorola que ele reproduz e grava videos. Eu fui ás opções da camara e não vi lá nada de gravar video!
Será que alguém que tenha o mesmo modelo ou parecido me pode dizer onde eu posso encontrar essas tais opções!?

Obrigada desde já a quem puder responder!!

Aaahh... Outra coisa... só para não ter que abrir outro topico... Li também que este telemovel lê MP3, e dá para o colocar como toque. Sabem que mais formatos ele lê...?? O telemovel não tem programa nenhum instalado, por isso só lê o que vem de Origem, e por isso, gostava que me dissessem o que ele lê de origem. É possivel!?

Obrigada mais uma vez!
Beijinhos!
Catarina

Olá Catarina,

1º de tudo que V3 é ? é q n sei se sabes há varios modelos V3.
os q existem são : V3, Razor v3, Razor V3i, Razor V3x

Consegues identificar qual é ?

Beijocas
 
Última edição:
Existe uma maneira de colocares o v3 a gravar video , mas tens de lhe fazer um flash ao software , eu fiz ta mais rapido e com mais espaço .
Se precisares de umas dicas e so dizer .
 
Olá Catarina,

1º de tudo que V3 é ? é q n sei se sabes há varios modelos V3.
os q existem são : V3, Razor v3, Razor V3i, Razor V3x

Consegues identificar qual é ?

Beijocas
É o pink, devias ter lido o post dela :002:
Logo, é o RAZR V3 normal, versão pink.

Sim ele lê mp3, mas tem tão pouco espaço que nem vale a pena enchê-lo com um mp3.

E sim, filma. Plo menos essa é uma das funções dele.
 
Back
Topo