Motorola RAZR V3

com um update passa a filmar ;)


é assim, a pergunta inicial q a rapariga fez foi se o V3 da colega dela filma. Ora bem, sendo um Razor V3 normal n filma de origem e tem mto pouco espaço para MP3.
Depois temos a vertente em q com um update de firmware do tel o V3 consegue filmar mas coitada da rapariga n deve saber e nem deve tar interessada nisso pq ela apenas queria saber como se filmava com o V3.

Catarina, tens aqui a resposta sendo ela q o V3 normal de origem n filma mas se o quiseres por a filmar tens de fazer um update de firmware do tel.

Cumps
 
Sendo assim estou um bocado indeciso, é que vou trocar o meu sony ericsson k700i porque a bateria ficou visiada, não tinha muito cuidado com ela. Então não queria gastar muito dinheiro num telemovel. QUe telemoveis aconselham?
 
Até quanto é que pretendes gastar? Há alguma(s) característica(s) em especial que pretendas? Se não queres gastar muito dinheiro e se o teu K700 até está a funcionar bem, porque não comprar uma bateria nova? Sempre eram uns trocos que poupavas. ;)
 
eu já pedi o preço das baterias originais da sony ercisson, amanha vou saber.
Caracteristicas essencias...... nenhuma, sinceramente nao utilizo o telemovel pra outra coisa sem ser sms e chamadas! tem é de ser um telemovel bonito!
 
Bonito?? :P

Bonito bonito , Motorolas , mas também há alguns S-E's

Tens muitos S-E's ai baratos que valem a pena (k610i por exemplo ou até mesmo o K800i , porque nao ? )
 
Motorola razr v3 Black

Oi ppl tenho um motorola razr v3 black e so agora arranjei o cabo usb.. Tenho andado a procura de drivers e isso mas so encontrei um driver q da para carregar o tel pelo cabo usb, n encontro é o driver para transferir dados e isso.. Alguem me pode ajudar?

Abraços
 
Back
Topo