Motorola RAZR V3i

Psi

Membro
Olá antes de mais visto que este é o meu primeiro post ;)

Estava a pensar em comprar um Motorola RAZR V3i na ebay até pq ainda n se encontra disponivel aqui em PT através das operadoras (nem sei quando vai estar) mas tenho uma ou outra duvida acerca da compatibilidade com a minha operadora (vodafone) visto que não vai ter o software dela como é obvio e sim o de fabrica.
Vindo completamente desbloqueado e com o software de fabrica vai funcionar 100% incluindo chamadas/sms/mms?

Se sim nem penso duas vezes porque sinceramente não me atrai nenhum tlm que eles tem para venda.
 
Psi disse:
e com o software de fabrica vai funcionar 100% incluindo mms?

Se sim nem penso duas vezes porque sinceramente não me atrai nenhum tlm que eles tem para venda.
Penso que sim, se as configurações forem iguais às do V3 ou V3x
 
Claro que sim.
Tens é de o configurar convenientemente para mms (como farias para qualquer outro tlm), mas para chamadas e sms é só meter o cartão da operadora e já está.
 
Thanks pelas respostas.

Tb pensava que sim mas queria tirar a duvida. Até pq uso bastante a mms e n as queria perder por burrice.
Fiquem bem ;)
 
Na pagina da motorola eles tem as msg de configuração automatica! e funcionam bem para o v3!

Em ultimo caso podes smp reprogramar o telemovel com uma flash nova
 
comprei um v3 vindo de inglaterra e funciona na boa como seria de esperar. mms nao sei pk nunca mandei nenhuma mas probavelmente tal como foi dito basta só configurares-las
 
eu tenho um v3x e o telemovel é 5*.. veio com pontos pela vodafone..
só tenho uma coisa a reclamar.. o bluetooth deste telefone ou nao ta a funcionar bem ou entao é mesmo do telefone(que duvido)..
eu recebo ficheiros e todos os dispositivos bluetooth a minha volta conseguem-me ver.. mas ao contrario já nao é bem assim.. eu nao encontro ninguem.. o problema nao é do meu telefone.. já que o meu irmao tem um igual e tem o mesmo problema!

alguem sabe dizer alguma coisa ?
obg
 
cr3ativ3 disse:
eu tenho um v3x e o telemovel é 5*.. veio com pontos pela vodafone..
só tenho uma coisa a reclamar.. o bluetooth deste telefone ou nao ta a funcionar bem ou entao é mesmo do telefone(que duvido)..
eu recebo ficheiros e todos os dispositivos bluetooth a minha volta conseguem-me ver.. mas ao contrario já nao é bem assim.. eu nao encontro ninguem.. o problema nao é do meu telefone.. já que o meu irmao tem um igual e tem o mesmo problema!

alguem sabe dizer alguma coisa ?
obg

Tou com o mesmo problema em relação ao que dissest ..podias-me confirmar se vies-te a descubrir se era bug ou se arranjas-te maneira de resolver ? Os unicos dispositivos que consegui encontrar foi apenas um Auricular bluetooth da motorola quando este estava em modo de emparalhamento..
 
eu ja tive vários tlm's da motorola, é mesmo problema do tlm. ja no 525 era a mesma coisa, é uma tanga o bluetooth da motorola e por isso e mais outros problemas me desfiz deles.

e a culpa aqui não é da operadora...é da motorola
 
Back
Topo