Motorola RIZR Z10

Indo por aí, tens na Motorola toda a série de V3, na Nokia uma data dos da série N, na SE aquelas repetições de determinados modelos, e na Samsung há uma data de sliders facilmente confundíveis entre eles. :P Mas sim, esses modelos que referiste são praticamente iguais.

Mas a Motorola, pegas nos modelos e a coisa pouco muda, e nao falo só das mesmas "geraçoes" Ve por exemplo o desenho do teclado em quantos modelos está presente?

Mas aqui nota-se bem o quero dizer:
http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...toid=47030238004def00VgnVCM1000005a01650aRCRD
 
Eu tenho um Z8..é o meu primeiro motorola..mas não me habituei bem a ele..É engraçadito..mas não é bem o meu estilo..
É o meu 1º slide também..mas vou ver se o despacho a alguém e volto á Sony
 
boas
fiquei hoje com um motorola Z10 , mas tenho um problema que é : sempre que alguém liga pra mim não consigo saber quem é porque só aparece o numero , já tentei tudo e mais alguma coisa e nada , >( alguém me sabe dizer como faço pra que consiga visualizar o nome de quem me liga ?? tenho os contactos gravados no cartão sim , já copiei todos prá memória do tlm e nada , voltei a apagar ,>( fui ás definições e não consegui , se e puderem dar uma ajuda agradeço...
cumpr
 
boas
fiquei hoje com um motorola Z10 , mas tenho um problema que é : sempre que alguém liga pra mim não consigo saber quem é porque só aparece o numero , já tentei tudo e mais alguma coisa e nada , >( alguém me sabe dizer como faço pra que consiga visualizar o nome de quem me liga ?? tenho os contactos gravados no cartão sim , já copiei todos prá memória do tlm e nada , voltei a apagar ,>( fui ás definições e não consegui , se e puderem dar uma ajuda agradeço...
cumpr

Sinceramente ou vais trocar isso porque não é normal ou actualizas o firmware como não parece dar pelo site da motorola:

Motorola - Update

só se for na assitência. Mas, como nem os 15 dias passaram troca isso.

Não tenho o Z10 por isso não que te diga mais pois, o OS desse não tem nada a haver com o V8.
 
[Black_Lotus];4419027 disse:
Sinceramente ou vais trocar isso porque não é normal ou actualizas o firmware como não parece dar pelo site da motorola:

Motorola - Update

só se for na assitência. Mas, como nem os 15 dias passaram troca isso.

Não tenho o Z10 por isso não que te diga mais pois, o OS desse não tem nada a haver com o V8.

boas..
já resolvi o "problema" se era algum ,bastou desligar e voltar a ligar ,que ficou impecável , porque o que acho que aconteceu foi :como o cartão sim entra no tlm se ser necessário tirar a bateria ou mesmo desliga-lo , eu simplesmente meti o cartão já com ele ligado e creio que foi por isso que não apareciam os contactos ,tanto que depois de o desligar e voltar a ligar já funcionava bem , obrigado na mesma...cumpr
 
Back
Topo