Motorola ROKR E8

pequeno aparte, as cameras da motorola não são as piores do mercado, antes de mais são todas más, mesmo as que têm fama, e depois andam para aí umas com autofocus bem piores que as da motorola... No que depende de mim, se cortassem 50 euros no preço e não trouxessem camera, melhor ainda ou então trouxessem uma vga só para mms
 
Boas, parece que custa 269€ livre. A motorola salvo um ou outra excepção, pare ter parado no tempo das camaras de 2mgpx:-D

pois pois... olha la aposto k es daqueles k adora nokias e essas cenas, mas so pa t lembrar: nokia n81 2 mpx, SE w880i- 2 mpx, nokia 5310- 2mpx, SE w380i 2mpx, SE w910i 2mpx...fala agora da motorola!! pode haver por ai fan boys mas tu es dakeles k so sabe falar mal da motorola porque pegou moda... isto e um tlm de musica, a camera n interessa pa quase nada!
 
loool so te enterras!!! W960 3.2mgpx , W890 3.2 mgpx , 5610 3.2mgpx e nem vou continuar...


Nem percebi o pq do "só te enterras"... a informação dele estava correcta. E o w960 é um smartphone não é directamente concorrente do E8, e o 5610 é uma anedota, sim tive um, nem chegou a uma semana e a tecla de slide caiu-lhe (mais uma vez a brilhante qualidade dos plásticos nokia mostra o q vale), portanto desses que referista no máximo podemos considerar o w890 como competição do ROKR E8... e ainda assim, para além de serem ambos dedicados à musica não têm mais nada em comum e por isso não me parecem competição um para o outro (o w910 é bem um adversário bem mais provavel e vai daí tem 2mpx)...
 
pois pois... olha la aposto k es daqueles k adora nokias e essas cenas, mas so pa t lembrar: nokia n81 2 mpx, SE w880i- 2 mpx, nokia 5310- 2mpx, SE w380i 2mpx, SE w910i 2mpx...fala agora da motorola!! pode haver por ai fan boys mas tu es dakeles k so sabe falar mal da motorola porque pegou moda... isto e um tlm de musica, a camera n interessa pa quase nada!

EU já expliquei o meu comentário, agora não sejas quadrado e lê as coisas como deve ser!

O meu comentário tem a haver com a generalidade dos telefones da motorola e não com este modelo especificamente! E contra factos, já explicados, não há argumentos.

E outra coisa, passado um ano do teu último post, vens aqui mandar esse bitaite. Por acaso tens seguido o forum?? Por acaso viste posts meus em que digo mal da motorola e em que me mostro fanboy de uma marca qualquer?? Enfim.. há com cada um..
 
A Motorola pode ter parado nos 2megapixeis, mas não é por isso que as pessoas deixam de os comprar. Este telemóvel é anuciado para música, tal qual o 5310 e o 5610. As câmara do 5310 não é nada de especial, somente faz o seu trabalho. As fotos não são grande espiga quando vistas no pc, mas não o comprei para tirar fotos. Se quisesse um tele para fotos comprava um da série cybershot da SE.

O tele até pode ter 2mp e ter um sensor grande, que lhe permitirá tirar óptimas fotos.

Não critiquem o pobre do telemóvel :007: Há pessoal que gosta.
 
EU já expliquei o meu comentário, agora não sejas quadrado e lê as coisas como deve ser!

O meu comentário tem a haver com a generalidade dos telefones da motorola e não com este modelo especificamente! E contra factos, já explicados, não há argumentos.

E outra coisa, passado um ano do teu último post, vens aqui mandar esse bitaite. Por acaso tens seguido o forum?? Por acaso viste posts meus em que digo mal da motorola e em que me mostro fanboy de uma marca qualquer?? Enfim.. há com cada um..

1º la por n ter postado n quer dizer k n tenha seguido o forum
2º disseste tudo quando falaste na generalidade dos telemoveis da motorola... n sei s reparaste mas estamos a falar d um telemovel pa musica da motorola e a compara-lo com outros telemoveis d musica e n com o resto dos telemoveis da motorla
3º n t chamei fanboy apenas mencionei k o estavas a chamar a outra pessoa
4º em vez d criticarmos a camera deviamos criticar o som e as features relacionadas com a musica pois e a isso k o telemovel s destina
 
Back
Topo