Motorola sem som

Braz I Braz

Banido
boas noites ,

tenho em maos um telemovel da motorola ,bastante antigo nem sei qual pq nao tem nenhuma indicaçao no exterior e no interior tb nao consigo identificar o respectivo .
penso que seja este que aparece no site : http://www.terra.es/personal/thecult/card.html .é um pequeno preto neste caso e de abrir na altura era o telemovel mais pequeno existente ,é realmente pequeno.
na tentativa de o encaminhar para um amigo ,queria solucionar um problema que o mesmo tem .
aparentemente esta tudo bem ,liga ..ouvesse mas a outra pessoa nao consegue ouvir .
sera este um problema bastante tecnico ou algo que eu msm consiga resolver.
nao ha uns codigos pa resolver isto ?
se me puderem ajudar ,estou certo que sim agradecia
 
obrigado joao
entao o telemovel é um motorola v3688 ou v3690 ,nao consigo destinguir peço desculpa ,tem os 3 botoes do lado esquerdo como o ultimo ja o anterior nao da pra verificar .
saquei a bateria mas nao tem nada que se assemelhe a estes numeros

obrigado mais uma x
 
Última edição:
e o codigo disto alguem sabe ? o codigo fica pa segundo plano ok o que interessa mesmo é poder falar e a outra pessoa ouvir o que digo .
ha uns tempos atras marquei uns numeros como hj o *#100# pa verificar o saldo ,mas com outros numeros e lembro me de ter visto isso ,o volume do phone e do mic .
 
Última edição:
Experimenta durante a chamada, ir às opções do menu que deves encontrar algo parecido como "Ligar Micro"... pode ser isso...

Todos os tlm`s têm a opção de ligar/desligar Micro.

Cumps
 
Back
Topo