Motorola SLVR L7

Fatalit1-4

Portugal@Home Member
Bem criei este tópico para o pessoal falar e partilhar ideias sobre este ou qualquer telemovel Motorola.

Mas tenho uma dúvida, o meu telemovel veio sem o iTunes, gostaria de saber se conhecem algum player multimedia para este movel, é que é chato termos de clicar numa tecla para ouvirmos a musica seguinte.

Existe uma aplicaçao deste genero da Motorola mas nao consigo encontrar.
Ajudem e deem ideias...

Site de software para moveis: www.getjar.com
Se souberem de mais digam, a malta agradece...
 
MP3 no motorola SLVR L7

Boas... comprei um L7 muito a cerca de 2 meses...
Há coisas que ainda não conheço neste tlm pk ele é sem duvida fantastico e cheio de coisas para descobrir... quanto ao iTunes, o meu tlm tb não trazia... mas tb não houve nenhum problema... para simular o iTunes de modo a que nao tenhamos de carregar numa tecla sempre que a musica acabe e queiramos ouvir a proxima, basta criar uma list no tlm com as musicas todas e por a list a "correr", assim, sempre que uma musica acabe, esta passará para a proxima automaticamente...:004:
existe tb uma aplicação java que eu tenho instalado no tlm que se chama digital audio player k foi concebido pela propria motorola e k se assema lha a uma leitor de mp3...
nao sei o link para postar mas quem kiser k me mande um mail k eu enviarei para o mesmo
[email protected]
 
Boas...

Tenho este telemovel e umas duvidas...

- Antes tinha um E770v e dava para ter até mais ou menos 300sms... agora chego as cerca de 70 e diz que a memoria esta cheia... pk? tenho cartao de memoria de 256mb e o cartao da vodafone é o mesmo...

- no E770 podiamos escolher a memoria em utilização e quando tiravamos uma foto ou um video ele ficava automaticamente na memoria que tinhamos escolhido... neste nao... fica td no telefone e depois tem sempre que se mover pro cartao... alguma maneira de alterar isto?

- ponho tudo sem som mas o barulho irritante da bateria continua... cm mudo isto? ja pus os avisos sem som...

- neste quando se escreve sms nao tem um numero a dizer em quantas msgs a nossa sms vai ser enviada... no outro tinha... tb nao ha maneira de alterar isto?

enfim... haverá actualizações de software que resolvam estas coisaS? ou algumas delas?
 
:joker: Olá pessoal, sou nova neste forum desde que comprei por 166€ o meu 1º motorola SLVR-L7 (livre) esta semana na internet... tenho varias perguntas sobre este lindo e pratico telemóvel e espero encontrar todas as respostas neste forum impecável... começo por questões sobre "Acessórios":

Q1: Procuro auriculares stereo para o L7 e acho que se trata do modelo SYN1301B - Original Motorola Stereo Headset mas já corri meia-duzia de lojas de telemóveis e nenhum comercializa os earbuds do tipo stereo (só mono). Para ouvir musica MP3 não dá jeito só o som a sair de um lado... não utilizo o Bluetooth porque não atendo telefone quando conduzo e esse também é mono! Sff, alguem sabe de uma loja que vende os phones stereo em Lisboa ou linha de Cascais???

Q2: Quanto a bolsas de transporte, foi a mesma resposta das lojas... não há ainda modelo em Portugal para o L7! O que procuro é uma bolsa translucida do tipo silicone onde o telefone fica visivel e maneavel com a bolsa posta... onde arranjo disso, sff?
 
Última edição:
Antes de mais, bem-vinda. :)

Para começar, devo dizer-te que existem temas no fórum, alguns deles mais claros e nos quais a côr verde no teu texto fica menos legível. Para mudares basta carregares no "Edit" e depois de seleccionar o texto carregar no botão
removeformat.gif
para remover a formatação.

Quanto às tuas perguntas, o mais fácil é encomendares através de uma loja online. A bolsa de silicone tens disponível aqui por €5.08 e os auscultadores compatíveis da Motorola S200 na mesma loja aqui por €13.50.

Espero ter ajudado, mais alguma coisa podes perguntar.
 
to nunyx

Muito agradecida NUNYX pelos links sobre Auriculares e Bolsas. Peço desculpa pela côr do texto que já foi corrigida... ;) *Já entrei em contacto com a loja ******
 
Última edição:
estou a familiarizar-me com o Motorola mas ando um pouco perdida, por isso aproveito para pedir mais umas perguntas sobre configurações do TRANSFLASH:

Q3: Instalei um cartão de memória MicroSD de 512Mb, mas quando memorizo um contacto ou tiro uma foto, nunca sei onde ficou memorizado (será na memoria do TLM, no cartão SIM ou no MicroSD?)... como faço eu para que seja o MicroSD automaticamente escolhido durante o salvaguardar de dados insiridos no TLM ?

Q4: De todos as directorias do MicroSD que aparecem listadas no "Windows Explorer > Drive F:/Mobile/Audio" onde salvaguardo musicas MP3, transferidas do PC (através cabo USB) ?
 
- Quando se conecta o cartão de memória, este é automaticamente reconhecido e cada ficheiro é enviado para uma subpasta específica no cartão (imagens, sons, vídeo);

- Se a directoria que tens no cartão é a que referiste, coloca na pasta "Audio", mas se tiveres a pasta "Sounds", coloca aí. As músicas são reconhecidas automaticamente pelo telemóvel.
 
Q5: Que programa posso utilizar para mudar algumas musicas MP3 que não tocam no Motorola L7 por terem um BitRate +192Kbps (já tenho o Nero 6 e o WMP 10) ?

Q6: Qual extensão de video o Motorola L7 reconhece no seu Video Player: MP2, MP4, AVI ?
 
hello miss soundzen.
Relativamente á Q2, vi á venda bolsas em silicone par o L7 na casa de telemoveis no parque das naçoes que está na correnteza dos bares, só nao comprei pk gosto do toque do material do tlm.
espero ter ajudado
 
Obrigada JIMMY - se a loja ***** não me responder ao e-mail (se os portes CTT forem caros) então é a opção eu dar um pulo de carro ao C.C. Vasco da Gama no Parque das Nações! A loja chama-se mesmo "Loja dos Telemoveis" ou tem outra designação comercial mais conhecida tal como "*****, Optimus, Singer", etc...?

NUNYX, como funciona basicamente esse teu programa "dbpoweramp"? Mantem a musica em MP3 mas dá-nos escolha (no meu caso "reduz") no Bit-rate 192Mbps? Vou exprimentar... Quanto aos videos em MPEG4, essa extensão é a mesma reconhecida pela minha Sony PSP e para o qual já tenho o programa adequado: PSP Video Express! Obrigada mais uma vez!
 
Desculpem-me ser uma chata, com perguntas que nunca mais acabam - mas voçês percebem disto e são generosos a ajudar, por isso aproveito vossa sabedoria! Aqui vai mais 2 perguntas, se não se importam:

Q7: As fotos transferidas para o Motorola L7 devem todas ser imagens GIF (como os Wallpapers existentes na memoria do TLM) ? ...é que tentei pôr uma imagem no TLM com extensão JPG e acusou "erro leitura" - Será que o tamanho em Bytes é um cuidado a ter, além de se limitar à dimensão 176x220 para o écran ?

Q8: Já pus os settings dados no site da optimus sobre GPRS e agora já nao me dá o erro "GPRS não disponivel" mas continua a nao me deixar ir online para ver noticias, email e outros serviços da Optimus Zone! a mensagem que diz agora é "dados do servidor nao disponiveis" !!! (espero que isto desapareça em 24h)
 
Última edição:
Era a antiga Number 1
mas não é no C.C.!! é na correnteza dos bares do parque das nações, onde estão os restaurantes! Já sabes onde é??

Em relação á Q7, as imagens podens ser gifs jpegs ou outros, desde que nao passem a resoluçao de 640x480!:)
 
Penso que a resolução das imagens pode ultrapassar os 640x480, mas não muito.

Quanto ao GPRS, é capaz de estar desactivado no telemóvel. Tens que confirmar se está ligado ou não.
 
Back
Topo