Motorola SLVR L7

Obrigadão NUNYX e JIMMY pelas dicas todas... perguntas compridas com respostas simples!

Sim Jimmy, já estou a visualizar qual a banda ribeirinha de lojas de que falas, junto aos bares que se prolongam no passeio pedonal - Ok Nunyx, vou tentar não ultrapasssar essas dimensões e vou guardar a extensão JPG das minhas fotos.

Unyx, quanto ao "dbpoweramp", este já o instalei e de facto, tem uma infinidade de extensões possiveis onde se pode escolher o Bit-rate, além de ser pratico e intuitivo... Nice! Não sabes por acasso qual é o caminho no L7 para o menu GPRS afim de o activar?
 
Última edição:
motorola l7

comprei 1 motorola l7 e 1 cartao memoria micro sd 128m mas quando tiro musicas mp3 atraves do adaptador bluetooth ele diz-me que o dispositivo tem a memoria cheia.
Como faço para ele passar automaticamente para o cartao de memoria?
obrigado
 
Normalmente quando acedes ao telemóvel via bluetooth no PC, tens acesso à memória do cartão e à do telemóvel. Tens que escolher a do cartão. Outra forma é conectar o cartão directamente ao PC através de um leitor de cartões, o que permite transferências ainda mais rápidas.
 
A minha experiência com este telemóvel, foi o pior que vi em termos de bluetooth, não se conseguia ligar a nada, nem mesmo a um Motorola V3, o menu que muitos criticam da motorola eu até gosto e é pratico pelo menos para mim, mas acabei por o trocar, simplesmente pelo facto de ser tão mau a nivel do bluetooth.
 
SANUPA, para pôr o telemovel automaticamente com "save" no cartão, vai ao menu principal e escolhe as "Opções Telefone" depois entra em "Ligação" onde tens 3 escolhas: Bluetooth/Synchro/USB - eu escolhi o USB que obriga o PC a reconhecer o telemovel como um disco duro externo e criar uma Drive quando ligares o Motorola ao computador!

Aí podes copiar, salvar, apagar ou modificar ficheiros (fotos, musicas, etc...) e uando fiz isso 1 vez, nunca mais tive de obrigar o telemovel a decidir entre o cartão ou a memoria do telefone - ele o fazia automaticamente logo no MicroSD...

Não digo que é assim que deve ser feito os Settings do microSD (mas comigo funcionou à promeira) por isso tenta a dica anterior... tira uma foto e onde o Motorola te pede se queres salvar no telefone, pede-lhe o cartão.
 
Última edição:
Junto mais 2 perguntas sobre o Motorola L7 relativamente a videos no cartão MicroSD:

Q9: Descarreguei um video em formato MPEG4 (junto com outro ficheiro gémeo de extensão HMT, na mesma directoria do cartão) de 3mins e ele corre bem graficamente, mas quanto ao som este não é perceptivel... toca por soluços (há som durante 2 segundos e depois há um silencio e volta a tocar mais adiante... assim sucessivamente até o video acabar) Isto é normal ?

Q10: Outro problema é que quando faço Play do video já não o consigo parar a meio ou fazer pausa - ainda menos reduzir o volume do som! Tenho sempre de esperar que o video acabe para o telemovel reconhecer os meus comandos manuais... já aconteceu isto com voçês ou o formato está incorrecto ?

PS: Alguem teve o problema GPRS que falo na Q8 ?
 
Última edição:
Getjar = Flashar?

http://www.getjar.com/software/Motorola/L7

Este site de programas para personalizar telemóveis (desde interface, wallpaper, sons, letras, javas, gprs, etc...) trabalha directamente com o sistema instalado de origem OU é preciso "flashar" o aparelho para os programas poderem trabalhar ?

(não é que estou interessada em modificar o meu rico Motorola L7 - só estou curiosa)
 
Última edição pelo moderador:
www.*****.pt

Finalmente recebi após 2 semanas, uma resposta ao meu e-mail sobre os acessorios para o Motorola L7 (bolsa silicone + auriculares stéreo) e a resposta da loja ***** foi um choque, devido aos custos acrechidos aos 18€ - assim não fiz encomenda...
«Os produtos encontram-se disponíveis no nosso fornecedor, daí a referencia aos "6 Dias". Caso pretenda fazer a encomenda, os portes de envio serão de €8.99 se a encomenda for enviada à Cobrança e €6.49 caso a encomenda seja enviada por Transferência Bancária.»
Eu que envio até jogos PSP à cobrança e só gasto em portes 2,40€ para qualquer ponto do país em menos de 48H, não percebo como é que uma loja portuguesa cobra quase 9€ para enviar 2 acessórios que pesam 100 gramas no total! E ainda por cima, levariam 6 dias a serem entregues de Vila Real até Lisboa... Só me resta tentar aquela loja indicada por um membro neste topico, que vende acessórios para telemovel no Parque das Nações em Lisboa...

Não percebo tambem como é que a própria Motorola Online não comercializa nem menciona estes acessórios e que uma lojinha em Portugal o consegue!!! WOW...
 
Última edição:
Boas...

Estou bastante desiludido com este telemovel...

Antes tinha um E770v e dava para ter até mais ou menos 300sms... agora chego as cerca de 70 e diz que a memoria esta cheia... pk? tenho cartao de memoria de 256mb e o cartao da vodafone é o mesmo...

- no E770 podiamos escolher a memoria em utilização e quando tiravamos uma foto ou um video ele ficava automaticamente na memoria que tinhamos escolhido... neste nao... fica td no telefone e depois tem sempre que se mover pro cartao... alguma maneira de alterar isto?

- ponho tudo sem som mas o barulho irritante da bateria continua... cm mudo isto? ja pus os avisos sem som...

- neste quando se escreve sms nao tem um numero a dizer em quantas msgs a nossa sms vai ser enviada... no outro tinha... tb nao ha maneira de alterar isto?

enfim... haverá actualizações de software que resolvam estas coisas? ou algumas delas?
 
Back
Topo