1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola U6

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Kevin04PT, 25 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 852)

1. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Que acham deste tele? Dá para auriculares e cartao de memoria?

2. Samus

Samus Power Member

Dá para auriculares, claro.

Não dá para cartão de memória -» não tem leitor de mp3, p.ex e a memória para fotos e toques é muito limitada, cerca de 5Mb.

É um telefone muito limitado.. A não ser que sejas fan do design, opta por outra coisa. Há telefones melhores por aí, pelo mesmo preço. ;)

3. Mister paulo

Mister paulo Power Member

fotos o meu dá imensas agora música.... nah...

4. lmipt

lmipt Power Member

é bem simplista para a quantidade de funções que alguns telemóveis têm actualmente, mas eu tenho um xD sinceramente, se o queres para chamadas sms mms tirar umas fotos mais ou menos então é uma opção razoável em termos de funcionalidades, ainda que não esteja totalmente contente com a facilidade de utilização. Por outro lado eu sou extremamente esquisitinho (lol) com o design dos telemóveis e detesto a maioria deles e foi por aí que este me captou a atenção. É mesmo lindo, tem uma textura fantástica e causa óptima sensação nas mãos. Só por isso cada vez gosto mais dele. Mas se estás numa de ter um tele com mp3 e boa camara e essas coisas todas é melhor escolheres outro. :P

Partilhar esta Página