Motorola v1050

cyber

Power Member
boas!
alguem sabe se o motorola v1050 pode guardar as sms no cartao de memoria, e se nao pa kuantas sms da +ou-. e ja agora se nao for pedir muito, pa kem conheçe o telemovel, gostava que me dessem uma opiniao sobre o telemovel, porque estou a pensar compra-lo mas tenho medo de depois me arrepender ....eu estou a pensar em comprar este porque é em formato "concha", e gostava de uma "opiniaozita"...
Obrigado! :001:
Cumps.
 
neste momento compensa mais o 6630. já tive a ver o tlm e acho-o um bocado grande p/ concha. é muito "espesso".
pelas caracteristicas o 6630 é muito melhor. e até é pequeno e "maneirinho"! só ao vê-lo/ tocá-lo é que notas!
 
eu so nao estou tao decidido a comprar o nokia 6630, porke na minha opiniao tem 2 desvantagens, o ecrã ser de 65 mil cores em vez de 250 mil, e a video chamada ter de ser feita com o suporte, e por isso nunca poder ser feita na rua ou assim,ate poke precisa de ser ligada a corrente :005: .....
fikem bem!
 
cyber: será que a video chamada é assim tão importante?! alem disso os tlm's com 262.000 cores são geralmente mais lentos que os de 65.000! tem a ver com a "descodificação" das cores, que é mais trabalhosa nos ecrãs de 262.000! alem disso o motorola não tem Bluetooth e só nisso perde imenso!

o melhor que tens a fazer é ir a uma loja vodafone experimentar um e outro! já houve muita gente com esta duvida mesmo aqui no forum e parece que a maior parte ficou-se pelo 6630!
 
ok.é isso k eu vo fazer, vou pedir para experimentar os 2.nao sabia k os telemoveis com 262 mil cores eram mais lentos....
obrigado pela ajuda,fikem bem!
 
To desgraçado(lol), a maioria das opinioes sao negativas :005:
to mesmo a ver k ainda vo para o nokia, mas so k o nokia n é em conha, e o ecra k so tem 65mil(eu sei k algns fikam mais lentos, mas mesmo assim, sao mais cores...)mas nao se pode ter tudo....
fikem bem :)
 
Nao sei qual compraste mas eu tenho um V1050 e so posso dizer bem dele, simples de usar, bonito com uma qualidade excelente na camera, nao tem é bluetooth que para alguns é indespensavel mas para mim nao me interessa para nada o bluetooth, se queres trasferir algo trasfere com o cabo de dados alem de ter o formato de concha o que apreciso e muito num tele :cool:
 
lammer.pt disse:
o SO da motorola é do pior q pode haver.. stay away from it.

mas olha, este tá mto bom e rapido. nao generalizes se nao tens um V1050 para comprovar.


vai para o V1050 pois é um bom tlm. ;)
 
Tigas disse:
mas olha, este tá mto bom e rapido. nao generalizes se nao tens um V1050 para comprovar.


vai para o V1050 pois é um bom tlm. ;)

Tu és mau tiraste-me as palavras da boca, SO facil de usar e bastante rapido pelo o menos em comparaçao com o 6600 que ja tive.
 
SO muito bom e muito rápido?
O que entendem por um SO bom? Um SO que dá pa mandar mensagens, tem calculadora, relógio e horas?
Acho que é um bocadinho parvo tar a comparar um software de telemóvel, seja ele qual for, com um telemóvel que tenha Symbian...

E em relação à pergunta do tópico: 6630 sem dúvida alguma!!!...
 
Bem sim SO nao é é apenas algo para correr no tele, mas eu tb tive essa duvida do 6630 com o V1050 e preferi pelo o V1050, Ja tive um 6600 com o symbiam e é na minha opiniao um tele lento e com comprtamentos eskesitos dai poder deduzir k o 6630 sera +/- igual nisso,o unico senao mesmo do V1050 e nao ter BT.
 
Tem java, que é mais que suficiente. Não sei quantas aps há pq nunca as contei, mas de certeza que há-de encontrar sempre uma que faça aquilo que é preciso.
 
olhem acabei por comprar o motorola mpx220( um poco diferente dos k falei aki)
mas tou muito satisfeito com o telemovel, o problema maior é a camera k nao é das melhores dentro de casa e em sitios mais escuros, mas na rua de dia, nao é mesmo nada má...e ainda por cima o telemovel traz o msn, e k é gratis ate dia 1 de setembro, e mesmo quand nao for o preço é muito barato(2 cnt por 10kb), e é windows mobile( nunca tinha experimentado) e sempre ha mais facilidade em arranjar aplicaçoes do que para o motorola, e tem Bluethoot e IV, o que eu considero um poco importante, porque axo que um telemovel ate nos tempos de agora, deve de vir com pelo menos IV para podermos "comunicar" e partilhar fixeiros com outros telemoveis, mas se o v1050 tivesse tambem bluethoot ou iv acho que tinha comprado porque tem boa kualidade pelo que ja li e assim...mas bem, nao to desiludido com o telemovel que comprei, pensei k ia fikar mas nao....so é pena e nao ter tido a sorte de me calhar um silver desbloqueado :005: ja agora aproveito, alguem sabe como posso desbloquear o mpx220?
Obrigado pela ajuda e respostas ao topico e fikem bem! :cool:
 
Glaucoma disse:
O único senão do V1050 é não dar pa instalar MILHARES de aplicações ao contrário dos Symbians :P

Meu primo tem um v1050 e diz não conseguir instalar jogos.

Alguem pode dar uma ajudinha e explicar como se instala ;)

Brigadão....
 
nao consegue...CULPA DA VODAFONE...
batam la palminhas a vodafone va :rolleyes: aquilo vem mais limitado que sei la o que
viva a vodafone!
nao da para por musicas em MP3 como toque (blocked in v980)
nao da para instalar jogos e aps java (blocked)
nao da para modificar e por temas (os motorolas tem temas tipo o symbian nos nokias)
etc etc...se o comprares livre de alguma operadora ja da para fazeres isso tudo...
mas isso a maneira de resolver isso não o vou dizer porque não é legal.
 
Última edição:
Apagar o conteúdo de origem do Motorola V1050?

Boas...

O Motorola V1050 (provavelmente à semelhança de alguns outros) vem "equipado" de origem com alguns sons, videos e imagens. Só que, como devem imaginar, não quero saber desse conteúdo para nada, portanto gostava de o apagar. É que está a ocupar espaço na memória interna e parecendo que não, uma duzia de imagens, uma duzia de sons e um video ainda ocupam algum espaço que pode servir para outra coisa. O problema é que isso tudo está bloqueado e o apagamento é impossível.

Há alguma maneira de apagar os sons, videos e imagens que vêm de origem no telemóvel?


Obrigado.
 
Back
Topo