Motorola V1075 - Cabo de dados e Cartão de Memória

Maxiwell

Power Member
Hoje arranjei um Cartão de Memória de 2GB para o meu Motorola V1075, mas a passagem de dados do PC para o telemóvel tem sido tido menos simples. Primeiro, o SO não reconhece o cartão sem antes o retirar e recolocar na ranhura correspondente, pelo que depois o drive é reconhecido. Boto os ficheiros e até aí, tudo bem. O problema é que tanto as músicas, como as imagens não constam em canto algum do telemóvel, ainda que tenha a opção para visualizar os dados do cartão de memória e da memória interna em simultâneo activada em todas as pastas. Já reeniciei o telemóvel e o PC mil e uma vezes. :rolleyes:

Sinceramente, estou sem alento.
 
Hoje arranjei um Cartão de Memória de 2GB para o meu Motorola V1075, mas a passagem de dados do PC para o telemóvel tem sido tido menos simples. Primeiro, o SO não reconhece o cartão sem antes o retirar e recolocar na ranhura correspondente, pelo que depois o drive é reconhecido. Boto os ficheiros e até aí, tudo bem. O problema é que tanto as músicas, como as imagens não constam em canto algum do telemóvel, ainda que tenha a opção para visualizar os dados do cartão de memória e da memória interna em simultâneo activada em todas as pastas. Já reeniciei o telemóvel e o PC mil e uma vezes. :rolleyes:

Sinceramente, estou sem alento.

Tens que meter aquilo em pastas próprias (no cartão). As imagens ficam na images salvo erro... E por aí fora. Tira uma foto a gravar para o cartão e vais ver o que quero dizer.. A pasta é automaticamente criada, por exemplo. A partir daí se meteres as imagens aí elas aparecem.
 
Já resolvi o problema. Os dados é que demoram uma eternidade a ser copiados para o telemóvel a partir do Motorola Explorer. Não conhecem um programa mais eficaz?

Não consigo movê-los manualmente, a partir do Meu Computador.

A maioria das músicas também acabam ou danificadas ou cortadas depois de passadas para o cartão de memória.
 
Última edição:
Estou a usar o Motorola Explorer para transferir dados, mas a maioria das músicas ficam cortadas e danificadas no telemóvel. O que será?
 
Back
Topo