1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola V1075 - instalar software

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por hYpe, 27 de Maio de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 4077)

1. hYpe

hYpe [email protected] Member

Tava a pensar em comprar um tlm destes... O que gostava de saber e' se a motorola tem um interface de instalaçao de aplicativos como a nokia.

Falo por exemplo o do 7600 (q a mha namorada tem) q tem uma app para instalar .jar's.

Sei que em alguns motorolas basta meter o cartao de memoria p.e. num laptop, e dps arrastar la para dentro as coisas (cada tipo para cada pasta, mp3, jogos, apps). Gostava de saber se este tb permite isso!

Thx

2. _andré_

_andré_ Power Member

motorola

mas motorola em termos de camera acho é bom.

3. ec99031

ec99031 Power Member

Não percebi o que tem a ver com a pergunta.

Eu tenho um E770v, mas no v975 deve ser igual.
    Se tens cartão de memória no telemóvel, copia para uma pasta oculta dentro do memcard os jar. A pasta chama-se kjava (o caminho completo é #memcard#:\mobile\kjava, em que #memcard# é a letra associada ao cartao de memoria...)
    Depois no telemovel, nas aplicações e jogos deves ter uma opção que diz instalar sftware e é so escolheres a aplicação...
    Se não der, vai ao forum mymotorola.info que lá o pessoal tem montes de tópicos sobre como instalar via software pro pc (mais conhecidos por p2k)...

EDIT: Dsc pensei q falavas do V975... Mas o V1075 deve ser igual aos outros motorolas...

Última edição: 13 de Junho de 2006

Partilhar esta Página