1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MOTOROLA V1075-->Problema

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Hermixxxx18, 7 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 842)

1. Boas malta como postei ha uns dias tive um problema o qual ja resolvi do meu telemovel... depois de ter resolvido este problema e ter actualizado o software novo reparei que a "NET" do meu telemovel nao funcionava sabem qual sera o problema???

2. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

epah...

Já pensaste em ir a uma loja da Vodafone?!
    Ou não te lembraste disso?!...:wow:

Isso é capaz de ser as definições da NET/GPRS que foram apagadas.

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sempre podes tentar resolver esse problema no site da tua operadora. Caso não consigas, segue o conselho do João Paulo Dias e dirige-te à loja. ;)

Cumps.

4. ???

E sem Garantia Achas que vai adiantar alguma coisa???

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

E onde é que nesta thread referiste que não tinhas garantia? :rolleyes:

6. João Paulo Dias

Eh Hombre...
    Eles configuram isso gratuitamente. :lol:

Mais:
    Vais ao site da Vodafone, e procuras em MyVodafone, que têm lá uma cena que configura o teu tlm através de SMS.
    Procura...

Cumps

7. Boa

Joao Paulo espectaculo mas ele diz que tenho que fazer a instalacao do gprs que vem com o software e com o meu telemovel nao vem nada tive a googlar e nao encontro nada de geito

Sera que alguem me consegue arranjar o Motorola Gprs???

8. João Paulo Dias

Hermixxx, sinceramente tu baralhas um gajo.:wow:
    Onde foste buscar essa treta do fazer a instalação do GPRS com o software do teu tlm??? Já não percebo nada... Esqueçe passa à frente:

1º- eu quando te disse para ires "PROCURAR", foi no site da Vodafone, não foi no Google!!!
    Tens lá esta cena, tens de introduzir o teu nº de telemovel e a respectiva password:
    Não tem para o Motorola V1075, mas as configurações do V1050 devem servir...

Se não resultar passas ao
    PLANO B: ir à loja da Vodafone.

Tanta complicação para nada, man...:lol:

9. Sim Joao Paulo foi la que eu tirei a cena de instalar o Gprs so nao consigo arranjar esse download... tinha la um pequeno tutorial nessa mesma seccao que tirast o screen... e dizia que tinha que instalar o Motorola Gprs manager (mas supostamente o cd vinha c o telemovel... e com o meu nao vinha nada)

10. ec99031

ec99031 Power Member

Tinha ideia que o Motorola Gprs era só para configurar uma conta de gprs se quisesses ter net no PC atravéz do tlm (usar o modem)...

Já viste o que diz em baixo na imagem que o Joao Paulo postou? -> Nota: Se preferir, pode enviar uma mensagem escrita sem qualquer comando para o nº 1870 e receber via SMS os comandos disponíveis para a configuração dos vários serviços - Menu Help.

Experimenta assim...

Partilhar esta Página