Motorola V1075 - Vodafone

quanto aquilo do motorola v1075 nao tar na pagina da motorola é "meia" mentira pk se fores à pagina da motorola italiana ele est´lá na verdade na de portugal é que nao mas isso deve ser o site que esta desatualizado pk para a vodafone ter esse telemovel é pk a motorola o enviou (digo eu)
ja agora uma pergunta no site da vodafone quando vou as especificaçoes o telemovel nao tem MP3 mas se for ao "livro" do clube viva ou ao site da motorola (italiano) já tem qual deles ta certo ? fico a espera de resposta
obrigado
 
Motorola V1075

quanto aquilo do motorola v1075 nao tar na pagina da motorola é "meia" mentira pk se fores à pagina da motorola italiana ele est´lá na verdade na de portugal é que nao mas isso deve ser o site que esta desatualizado pk para a vodafone ter esse telemovel é pk a motorola o enviou (digo eu)
ja agora uma pergunta no site da vodafone quando vou as especificaçoes o telemovel nao tem MP3 mas se for ao "livro" do clube viva ou ao site da motorola (italiano) já tem qual deles ta certo ? fico a espera de resposta
obrigado


e se fores o catalgo da vodafone (shop de julho ) o motorola V1075 diz k le os formatos leitura de Mp3 /acc/mide/wav espero o esta resposta seja util :002:
 
segui os vossos conselhos e instalei o p2k commander é um programa muito porreiro, precisamos é de ter cuidado para nao mexer nos ficheiros de sistema do telemovel! :)

Já agora alguém sabe onde é que posso arranjar jogos JAVA grátis para o telemóvel?
Se alguém souber diga!

Cumps:)
 
Última edição pelo moderador:
Faz uma pesquisa no google e tenta encontrar. ;) Claro que os jogos grátis são um pouco foleiros, mais vale comprares um ou dois fixes.
 
p2k comander

usei o p2k comander, mas tou com uns problemas, criei uma pasta (new folder) dentro da pasta do telemovel pictures e quando vou para apaga-la, no p2k ou no telemovel ela nao desaparece! Alguem me pode ajudar quanto a isto?

vitor pedro
 
em modo 3G a bateria do v1075 dura cerca de 4~5 dias (desligado durante a noite) quanto aquilo do p2k nao sei pk nao uso esse programa, mas alguem sabe como posso tranferir jogos po telemovel pelo mobile phone tools ? (sabendo que nao tenho cartao de memoria(nao sei se importa ou nao))
quem me poder esclarecer obrigado
P.S.:como e que eu desligo o 3G do v1075 ??:002:
 
Ois!
Ontem comprei um V1705 para a minha mulher, pois ela já era cliente Vodafone...

A minha opinião: o telefone é muito fixe, acabamento tipo borracha (soft touch), design altamente e com um software superior a um V545 que eu tive (da Optimus).
Cheguei mesmo a pensar em ficar com o telemóvel para mim... :002: Tenho um Nokia 6680, e olhem que se não fosse o Symbian dar-me jeito, trocava mesmo o trambolho do 6680 pelo V1075!! Não gosto mesmo nada do design da Nokia... adoro o design da Motorola! :P

Também não conhecia o "Vofafone Live!" e olhem que aquela cena de tar sempre a passar notícias em rodapé (ticker) está muito porreiro... o acesso ao Vodafone Live é grátis?? :wow:

Bem... com isto tudo ainda mudo mesmo da Optimus para a Vodafone, e do 6680 para o V1050... e pensar que este Nokia custou (e ainda custa) o dobro do preço... >(

Fiquem bem!
 
Ok, já vi no site Vodafone:

"Sempre que entrar no portal Vodafone live! só paga 25 cêntimos, podendo aceder ao número de páginas que quiser, o tempo que desejar, sem pagar mais por isso.
Os preços dos conteúdos disponíveis não sofrem qualquer alteração e o tráfego associado ao respectivo download é gratuito.
Se entrar no portal para fazer o download de um jogo e de seguida consultar as notícias, por exemplo, não terá de pagar de novo pelo acesso ao portal. Só tornará a pagar pelo acesso, se sair do portal e voltar a entrar ou se estiver inactivo dentro do portal por mais de 15 minutos consecutivos e recomeçar a navegar."

Mesmo assim o portal Vodafone live tem muito melhor aspecto do que o Optimus zone... :x2:

Fiquem bem!
 
usei o p2k comander, mas tou com uns problemas, criei uma pasta (new folder) dentro da pasta do telemovel pictures e quando vou para apaga-la, no p2k ou no telemovel ela nao desaparece! Alguem me pode ajudar quanto a isto?

vitor pedro

tens k apagar primeiro o k ta dentro da pasta, assim que fizeres isso ele apaga-te automaticamente a pasta..
 
em modo 3G a bateria do v1075 dura cerca de 4~5 dias (desligado durante a noite) quanto aquilo do p2k nao sei pk nao uso esse programa, mas alguem sabe como posso tranferir jogos po telemovel pelo mobile phone tools ? (sabendo que nao tenho cartao de memoria(nao sei se importa ou nao))
quem me poder esclarecer obrigado
P.S.:como e que eu desligo o 3G do v1075 ??:002:

para instalar jogos, a melhor opçao é o P2k Tools, podes sacar daki: http://www.motox.info/showthread.php?t=13615

mexe apenas no separador de java, nao te recomendo mesmo nada que nao mexas nos outros se nao conheceres o programa...
 
Agradecia a quem quer que tenha este telemóvel, que fale desse "bicho". É que já estive a "googlar" sobre ele e nao encontrei grande coisa... (nem no site da motorola ele consta!! :wow:) e no site da Vodafone tb nao se pode confiar muito no que lá é apresentado... Vamos lá ver do que ele é realmente feito... :002:

oi !!! o que keres saber sobre o movel ?? o meu movel e o motorola v1075 !!! poxo te dar umas dikas se kiseres:002:........
 
o q se passa alguem me diz pedi o telele pelo club viva e ja vai fazer 10 dias e nada dizem me q o stock esta esgotado ate quando alguem sabe . Sobre o telele tive um 1050 e era bue fixe so lhe faltava blututh este parece me ganda maquina
 
Bem, então parece que não te resta outra alternativa senão esperar... :( Quando fazem promoções os telemóveis desaparecem num instante.
 
Back
Topo