Motorola V1075 - Vodafone

finalmente já lançaram uma actualização para o mtp que já suporta este telemovel :-D

alguem sabe como tirar a mensagem vodafone p do ecra principal???? e já agora qual é a diferença entre p2k tolls e p2k commander??
desculpem a noobice :shifteye:
 
Comprei esse tlm ontem (o Motorola E1070).

Estou deveras contente com ele, o unico atrofio que tenho (talvez devido ah minha habituação a nokia) eh com os Themes (mudam sozinhos n sei porquê xD) e com a instalação de jogos/apps/skins.

Os jogos e as apps vou tentar com o truque de mandar os .jar/.jag para a pasta mobile\kjava. Quanto as skins está dificil porque não consigo ligar o telemovel ao pc por usb se estiver em Data Mode :s

Edit: Bem, aplicações jah consigo, agora Skins etc ui...! Tudo ah pala do pc n detectar o telemovel :S
 
Última edição:
Ah, para desactivarem o 3G metam o tipo de rede em 900/1800 ou algo do genero lol

Alguem sabe adicionar atalhos? :S Não faço a minima ideia mesmo :S
 
ENTÃO E OS AUSCULTADORES????????????????

Comprei o V1075... tinha um V1050.

Tava habituado ao bicho ser o meu leitor de MP3! E AGR?
Alguém sabe onde, e a que preços, posso arranjar uns auscultadores stereo??
É que o telemóvel não tem uma entrada para os meus phones antigos. Só tem a USB e o Bluetooth!
Só que bluetooth, só vejo aquelas ***** que andam penduradas numa orelha.
 
ENTÃO E OS AUSCULTADORES????????????????

Comprei o V1075... tinha um V1050.

Tava habituado ao bicho ser o meu leitor de MP3! E AGR?
Alguém sabe onde, e a que preços, posso arranjar uns auscultadores stereo??
É que o telemóvel não tem uma entrada para os meus phones antigos. Só tem a USB e o Bluetooth!
Só que bluetooth, só vejo aquelas ***** que andam penduradas numa orelha.

http://www.shure.com/index.htm


Preços é que pode não ser muito em conta.. :002:
 
Boas! Estou a ponderar comprar um telemóvel destes, mas tenho uma pequena dúvida... É possível utilizar este telemóvel como leitor de mp3?
Eu sei que o telemóvel suporta a leitura de mp3 (pelo menos como tom de toque), mas tem algum player incorporado que permita a sua utilização como um vulgar leitor? E já agora, traz alguns auriculares incluídos no pacote de venda?

Desde já o meu obrigado a quem me esclarecer. Cumps!
 
É possível utilizar este telemóvel como leitor de mp3?
Eu sei que o telemóvel suporta a leitura de mp3 (pelo menos como tom de toque), mas tem algum player incorporado que permita a sua utilização como um vulgar leitor?

Sim, traz uma aplicação em JAVA que para mim só tem um contra: O JAVA gasta muita bateria, mas o som é muito bom, e podes usar como um vulgar "iPod".

E já agora, traz alguns auriculares incluídos no pacote de venda?

Não, tens de adquirir os auriculares stereo à parte.
No pacote de venda só vem o telemóvel e o carregador, não traz quaisquer outros cabos, nem de áudio nem de dados.

Cumprimentos.
 
Boas, adquiri um da Vodafone mas não consigo enviar imagens nem detectar outros telemoveis por bluetooth, apesar de me conseguirem detectar alguém está com o mesmo problema?

Abraço

Já consegui obrigado na mesma
 
Última edição:
Pequeno ruído.. Normal?

Tenho um V1075 que comprei ha pouco tempo na vodafone e o único problema com que me deparei até agora é um pequeno ruído electrónico que faz quando estou a mexer no telemóvel, eh baixo mas ouve-se e se encostarmos o ouvido ao telemóvel quando ele tem o visor ligado é bastante audível. Por vezes também noto que manda pequenos choques (coisa que mal se sente ou raramente) nas teclas laterais.. Já aconteceu a mais alguém? Até pode ser normal mas se for também não deveria.. Só queria saber se acontece só a mim.

Obrigado.
 
isso do barulho junto ao teclado é normal, irritante mas é normal... quanto aos choques nao sei

iscap_boy, ja instalaste os drivers ?

patrick_bateman, ja foi dito mais atrás, p2k tools-separador de java
 
Exactamente... também acontece num dos meus dois V1075 (já comprei outro pra mim, lol).
O ruído à noite (no silêncio) é mesmo irritante!

Não sei que tipo de ruído é (ou se é ranger tal como o meu e770v è beira da mini-usb port) mas também pelo preço que está e características que tem não podem esperar muito!

De resto é um belo e bom terminal rico em características a um preço acessível, mas é pena que os phones (auriculares stereo mais propriamente) venham incluídos no pacote (mesmo que não goste muito do formato deles, mas é melhor que nada)!
 
Back
Topo