Motorola V1075 - Vodafone

eu só gostava de saber as diferenças deste pro motorola v3x ( nao é as diferenças de carcaça ou de camara , mas sim de software )

algo que justifique o v3x ser mais que o dobro deste em termos de preço ?!?

Não te esqueças que este preço actual é promocional, já que o V1075 custava 179,00.
 
Não existe muita diferença entre os dois. O V3x suporta mais formatos áudio, E-mail Móvel Vodafone e o pacote já vem com o auricular stéreo. As outras diferenças são físicas e ao nível da camera.
 
Boa tarde ppl!

Uma coisa...sabem se na zona de lx inda há motorolas v1075 disponiveis pa comprar lool
s sim, onde?

kia comprar mx axo k já ñ vou a tempo..
 
Boa tarde ppl!

Uma coisa...sabem se na zona de lx inda há motorolas v1075 disponiveis pa comprar lool
s sim, onde?

kia comprar mx axo k já ñ vou a tempo..


Mais fácil que perguntar aqui, seria contactar lojas, incluindo a Vodafone. Foi o que fiz e arranjei praí o único que havia em Lisboa :D
 
Boa tarde ppl!

Uma coisa...sabem se na zona de lx inda há motorolas v1075 disponiveis pa comprar lool
s sim, onde?

kia comprar mx axo k já ñ vou a tempo..

Acho que não vais mesmo a tempo :(.
É que a Vodafone emitiu ontem uma circular por forma a acabar com a promoção. Parece que o telemóvel teve demasiada procura e o stock esgotou. Fui ontem à Vodafone e, foi esta a informação que me deram.Contudo, pode ser que encontres um E1075 (da Vodafone) por aí "perdido".Eu por acaso tive sorte, encontrei um numa loja escondidita, era o ultimo. :(
 
obrigado pelo site e tal.
Mas agr como é k passo as aplicações po tel. ja esprimentei d tudo....

Através de uma pesquisa rápida pelo Techzone tinhas obtido essa informação, contudo, passo a explicar:

Podes efectuar a ligação ao computador através de Bluetooth ou de cabo USB.
Relativamente à ligação USB (é a que uso), vais ao Menu "Ligação" ->"Configurações USB"-> Ligação pré definida - "Cartão de memória".
Depois de ligares o telemóvel ao computador, abres o dispositivo no explorador e, de seguida, escreves (vou dar um exemplo de drive, ex: F:) F:\kjava .
Copias para essa directoria os ficheiros (. jad e .jar) que descarregas-te do site de jogos/programas.
Desligas o telemóvel do pc e, em seguida vais ao menu "Multimédia" do telefone, seleccionas a aplicação que copiaste e, fazes "Instalar".
Está feito!

Quanto à ligação através de Bluetooh, não faço ideia, nunca utilizei.

Cumprimentos...e tal!
 
eu ontem mandei um mail pa vodafone e disseram-m hj (+- pela hr d almoxo) q tavam esgotados mx k a kalker momento podiam ser respostos...e decidi perguntar aki s sabiam mais alguma coisita..

:(
 
Boa tarde ppl!

Uma coisa...sabem se na zona de lx inda há motorolas v1075 disponiveis pa comprar lool
s sim, onde?

kia comprar mx axo k já ñ vou a tempo..

_Ninitah_: Se quiseres mesmo o telele não percas mais tempo! Encomenda-o (e rápido!) no site http://www.vodafone.pt/main/shop/loja/ (o preço 99,90€ é promocional, e limitado até dia 31/10, salvo roptura de stock).

A entrega é feita gratuitamente e onde tu quiseres! ;)

Cumprimentos.

- - -

EDIT: Acabou! "Produto temporariamente esgotado" :rolleyes:
 
Última edição:
Quando comprei o meu há umas 2 ou 3 semanas (nem me lembro, lol) também já estava esgotado nas lojas todas, procurei no Almada Fórum em todas as lojas que vendem teleles, incluindo a ***** e nada... até que entrei na "box (jumbo)" e perguntei se tinham o V1075, a senhora do balcão dos teleles disse que esses tinham esgotado, venderam todos!
Pedi a ela para ver naquele armário grande que eles lá têm (parece eu que estava a adivinhar) com um monte de teleles, e... lá estava ele! :-D ...o último dos V1075's em todo o Almada Fórum!

Procura nos hipermercados... e eles que vejam dentro dos armários! :002:

Cumps!
 
Uma pequena questão:

O Motorola V1075 possui um botão que, ao ser premido, liga-se automaticamente ao Vodafone Life. Como os botões são relativamente pequenos e ainda não me acostumei, carreguei já bastantes vezes nesse botão sem querer e portanto cada vez que carrego nesse botão é me debitado dinheiro do meu saldo.

O mais lógico seria que, ao carregar nesse botão, surgisse uma mensagem de confirmação perguntando se me quero ligar à Vodafone Life e só depois de dizer OK é que se ligasse.

Já procurei pelas opções e nada encontrei, mesmo desactivando esse botão.

Alguma ajuda ?
 
Compra-me um p.f.

Edit: É um para ti, outro para mim! :D

:rrotflm: :rrotflm: :rrotflm: :rrotflm: :rrotflm: :rrotflm:

Pois foi... eu comprei um e ouvi tu a ligares para lá e o rapaz ao telefone a dizer-te que o ia guardar para o enviar para Braga! LOLOLOL

Agora não te esqueças de o ir logo encomendar quando a Worten abrir amanhã de manhã senão ainda vai parar a outro lado... :-D ...quem chegar primeiro é quem fica com ele!

Mas quem quiser... sempre podem perguntar em qualquer Worten se ainda há mais alguns "perdidos" aí pelo país que eles no computador têm acesso aos stocks das lojas todas!

Cumprimentos! ;)
 
Back
Topo