Motorola V1075 - Vodafone

Olá pessoal, Sou do mundo Nokia mas um amigo comprou um V360 e saiu modificando absolutamente tudo (adicionando e removendo temas, idiomas, etc) e isto me chamou muito a atenção e pesquizando cheguei ao e1070. Ontem quando encontrei este forum fiquei muito desanimado com os problemas relatados por vocês tipo: barulhos nas teclas, arquivos que não apagam e etc... estava para comprar um outro Nokia (6630) mas até antes de achar este forum já tinha negociado forma de pagamento no e1070.
Pergunta será que vale mesmo apena possuir este tlm ou se eu for mudar para motorola é melhor ficar com um v360 mesmo? Obrigado...
 
ganda bixo!!

tenho 1 bixinho desses... tem camera 1.3 Mp, 64 Mb memoria interna com slot d expansao pa micro sd( transflash), le mp3 com uma pinta do caraças ate tem efeito 3d e bass boost, visor com resoluçao das melhores (240*320), ja o tenho ha uns 3 meses e adoro o. liga s ao pc na boa atraves do motorola phone tools k sakei do emule:002:... depois e so fazer uns uploads e ta novo!! recomendo vivamente o telefone. kem tiver duvidas e so dizer k respondo. cumps:lol:
 
Última edição:
opah resolvi vir ate aki mais uma vez dizer bem desse movel... gxt mesmo dele,,, foi baratuxo e e uma ganda makina. custava 250 € como o V3x knd saiu, depois baixou para 179€ ate k ficou a 100 € e eu o comprei:) epah um telem mesm bom, masm mesm mesm(vou dizer sempre isto ate m dar problemas)... temos pena e k ja n haja a venda senao comprava outro:P
 
Última edição:
Olá pessoal, Sou do mundo Nokia mas um amigo comprou um V360 e saiu modificando absolutamente tudo (adicionando e removendo temas, idiomas, etc) e isto me chamou muito a atenção e pesquizando cheguei ao e1070. Ontem quando encontrei este forum fiquei muito desanimado com os problemas relatados por vocês tipo: barulhos nas teclas, arquivos que não apagam e etc... estava para comprar um outro Nokia (6630) mas até antes de achar este forum já tinha negociado forma de pagamento no e1070.
Pergunta será que vale mesmo apena possuir este tlm ou se eu for mudar para motorola é melhor ficar com um v360 mesmo? Obrigado...
opah o e1070 e makina da ratada na boa ao 6630 a meu ver... so n lhe ganha no SO k n e symbian.. d resto o moto e bem melhor em tudo:x2:
 
Olá malta!

Eu tambem tenho um V1075, acho que foi a melhor compra que já fiz em termos de telemoveis até agora, gosto memo deste bicho!
No entanto é o primeiro motorola que tenho e andei a brincar um pouco com ele e com o p2k, o problema é que apaguei o folder KJAVA e lixei um pouco o skin techno, sera que alguem era capaz de copiar estes ficheiros do v1075 e enviar-me isso por mail, ficava eternamente agradecido!
Entretanto adquiri bastantes conhecimentos atraves dos forums da comunidade motorola e estou disposto a ajudar quem quizer saber um pouco mais ou tiver duvidas sobre este modelo!
Desde já o meu obrigado!

[email protected]
 
Pll como e k se carrega temas no V1075 eu tenho o (Motorola Phone Tools) mas n enconto a opçao e pelo k me imformei a outro soft k se chama P2K alguem me pode espelicar o que faz o P2K fica aqui o meu mail para alguma coisa .

[email protected]
 
oi...
Eu tenho um V1075, e gosto bastante dele.
Recentemente apareceu uma coisa esquisita na pastas das imagens, ha um ficheiro que diz que está em utilização e não da para apagar. Depois disso, ja apareceu outro ficheiro assim.
Neste momento tenho dois ficheiros assim, mas não consigo apagá-los.
E ás vezes o telemvel tambem bloqueia, é normal? Também acontece com voces?

Agradeço desde já a ajuda...
Obrigado:P
 
honey...bem o meu tlm é igual..n isso nunca me aconteceu.. o que me acontece com frquencia é não receber algumas sms ou receber mesmo em branco ou ainda misturadas com outras antigas que estejam guardadas.. :(
 
opah resolvi vir ate aki mais uma vez dizer bem desse movel... gxt mesmo dele,,, foi baratuxo e e uma ganda makina. custava 250 € como o V3x knd saiu, depois baixou para 179€ ate k ficou a 100 € e eu o comprei:) epah um telem mesm bom, masm mesm mesm(vou dizer sempre isto ate m dar problemas)... temos pena e k ja n haja a venda senao comprava outro:P
ora eis k aconteceu o k temia... o telem ag as vezes knd fecho a tampa reinicia automaticamente sem eu fazer nada... vou leva lo a vodafone pa ver k s passa... deve tar a precisar d actualizar software.... mas continuo a gostar dele :) ate ver...:x2:
 
ora eis k aconteceu o k temia... o telem ag as vezes knd fecho a tampa reinicia automaticamente sem eu fazer nada... vou leva lo a vodafone pa ver k s passa... deve tar a precisar d actualizar software.... mas continuo a gostar dele :) ate ver...:x2:

bem é o probelma geral dos motorola, são muito bons muito bonitinhos com muita coisinha la dentro, mas são DESCARTÁVEIS!! e isso é problema de hardware...
 
@Bruninho : se não sabes, não inventes!!

Tenho colegas meus que so gostam de telemoveis de tampinhas (um deles tem um V1050 e outro um E1070 ) ...

O que tem o V1050 , ja o tem quase desde que saiu , e problemas??Nenhum...Nem de Hardware nem de Software...

O do E1070 ja nao estou com ele á muito , mas nao tinha problemas ;)
 
micro sd card 1GB

Boas. Tenho um motorola v1075 e comprei um micro sd card 1GB,´só que não dá para tirar fotos em modo cartão ( dá sempre falha de captura) nem filmar, nem dá para guardar contactos ou fotos no cartão. Tenho 150 músicas no cartão e a única coisa que faz é reproduzí-las através do digital audio player. Alguém me pode dar uma dica de como pôr em uso as outras funcionalidades? Obrigado. :kfold:
 
Boas. Tenho um motorola v1075 e comprei um micro sd card 1GB,´só que não dá para tirar fotos em modo cartão ( dá sempre falha de captura) nem filmar, nem dá para guardar contactos ou fotos no cartão. Tenho 150 músicas no cartão e a única coisa que faz é reproduzí-las através do digital audio player. Alguém me pode dar uma dica de como pôr em uso as outras funcionalidades? Obrigado.

Tenta formatar o cartao de novo no telemovel , ou se tiveres oportunidade no PC (em FAT ou FAT32 e ve qual tens melhores resultados).
 
Tenho um que avariou... :(

Alguém sabe se há algum ponto de assistência técnica da Vodafone/Motorola em Setúbal?

Mesmo que o enviem depois para Lisboa, porque eu tão cedo não vou ter oportunidade de ir a Lisboa em horário de expediente da Tecniluz...

Obrigado!

(P.S.: É por isto que eu gosto da Nokia: têm pontos de assistência em tudo quanto é lado... Nokia rulla!!! ;))
 
Back
Topo