1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola V3 - Duvidas

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por TuRoK, 31 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1762)

1. TuRoK

TuRoK Power Member

Boas

Neste telemovel como é que se pedem relatorios para as sms? Nao encontro a opçao... Ou sera que nao tem?

Cumps

2. kaiten

kaiten Power Member

é um dos contras para quem tá habituado a nokias...tem a opção mas tem de ser activada cada x que envias uma sms. em alternativa podes checkar a caixa de saída, e conforme o ícone próximo de cada msg vês se foi entregue ou não

3. TuRoK

TuRoK Power Member

hmmmm ja tou a ver a primeira sugestão. Em relaçao à segunda quer as msg entregues quer as não entregues têm um visto em todas elas, parecem-me todas iguais.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Estranho... Era suposto aparecer um visto para as entregues, uma cruz para as não entregues e nada para as que ainda estivessem em processamento. Mas se clicares em cada uma delas e seleccionares o estado, já deve dar para ver.

5. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

isso nao é bem assim, aparece o cenas verde quando foi enviada, ou vermelho quando nao foi enviada.

Ser enviada não significa que tenha sido entregue.

6. TuRoK

TuRoK Power Member

Exacto. Para se ver que foi entregue parece-me que so seleccionando a opçao antes de cada mensagem enviada...

7. TuRoK

TuRoK Power Member

Na caixa de saida, seleccionei a opçao de apagar a partir da 20ª mensagem, mas isto continua a somar mensagens, ja vai em 37 na caixa de saida... É algum bug dos motorolas? É que este telemovel tem limite de memoria para mensagens... Ha alguma maneira de controlar isto ou tenho que apaga-las manualmente?

thx

Partilhar esta Página