1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola V3 Pink

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Templarium, 23 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1195)

1. Tenho um motorola v3 pink, ontem reparei que estava a marcar numeros aleatoriamente com o telemovel aberto ou seja com o ecran principal activado, o estranho eh k nem sabia ke havia virus pa este modelo, agora desligou ja nem da para ligar visto ke começa a marcar numeros sem parar e nao me da hipoteses de marcar o pin blokeando o cartao para o puk e dps tentanto sem parar o puk. eh muito estranho ! reparei ke no canto superior direito fica o simbolo do bluethoot ligado.

Alguem sabe como formatar ou limpar esta situaçao do meu motorola?

Muito obrigado desde ja.

2. castelo_14_427

castelo_14_427 Power Member

Penso que isso n seja virus... porque uma colega minha teve esse problema e era do teclado,ela foi a *****, que era onde ela tinha comprado o telemovel e ele foi pa arranjar e voltou como novo

3. Kisai

Kisai Power Member

sim isso é um problema comum aos motorolas ficam a fazer mau contacto e tem coisas dessas com o teclado (garantiazinha com ele !)

4. hardtel

hardtel Power Member

pois isso e verdade ou garantia ou nada msm!!por isso e k motorola e motorola!!!!!!mas sim xiste virus mas os sintomas k eu conheço nao sao esses!!o virus k esse tlmv tem chamasse "motorola" XD

Partilhar esta Página