1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola V3 RAZR Black

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por moealmas, 8 de Junho de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1165)

1. moealmas

moealmas Power Member

PPl, queria trocar de télemovel, mas a oferta é tanta que ainda não consegui dicidir.
    Qual a vossa opinião sobre o Motorola V3 RAZR Black?? :005:
    Estava para comprar 3G, mas aconselharam-me a aguardar algum tempo até esta tecnologia estar mais implementada em Portugal.

Cumps

2. vsmn

vsmn Power Member

Depende do que queres fazer com o tlm lol

3. vsmn

vsmn Power Member

4. moealmas

moealmas Power Member

Ok, Nelson agradeço a sua ajuda, vou consultar os Link´s que indicou. :)

5. xtr3me

xtr3me Power Member

Hum ... Nelson, é por essa ordem, ou isso é apenas uma listagem?

Para o comprador :D:

o v3 é um telemóvel muito bom, mas demasiado caro.
    Se o dinheiro não for problema, estás à vontade, que ficas bem servido.
    Senão, é algo muito caro mesmo.
    Sinceramente, se fosse eu, deixava o 3g de lado (até porque nem é assim nada de indispensável, bem pelo contrário) e apostava num telemóvel mais barato e ficava com guito no bolso.
    Vê os sony-ericsson que para mim são a marca que melhor relação preço qualidade apresenta... o k700i e o s700 são muito bons (se bem que o s700 é tb carito), ou os siemens.

Boa sorte

6. makak0

makak0 Power Member

O sonyericsson e o d500, adoro esses dois, se poderes vai para um deles.

7. vsmn

vsmn Power Member

Claro que não é por ordem.
    Por ordem seria:
    D500
    6230i
    6230
    K700i
    GX25

8. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

tb mudei agora pra um v3.. infelizmente n havia o noir na altura! :\ mas tou satisfeito. tinha um 6600.. mas n dava o uso que devia dar.. no inico dei.. xeio d aplicações e jogos e tal.. mas dps fartei-me..

o v3 eh caso queiras fazer chamadas, msgs.. (k eh pra isso k servem os tlms).. e talvez uns joguitos java pra kd tiveres a lixar.. ou umas fotos pra momentos imperdiveis...

Claro que nao se compara a versatilidade dum tlm com Symbian, etc.. :b

9. serial_man

serial_man Power Member

Eu ando interessado num Sharp GX25, alguém tem e recomenda? Sabem como é ele a nível de bluetooth e se o software da Vodafone é decente? É que ouvi dizer que o software disponibilizado pela Vodafone é muito mau mas gostava de saber a vossa opinião...

10. vsmn

vsmn Power Member

Não tenho, mas tem um amigo meu.
    Posso dizer que é dos melhores TFT's que já vi em tlm's 8o . Melhor só se for no Sharp 802/902.

BT: Envia imagens, musicas MMF (?) e mais uma série de coisas. Uma coisa que já reparámos é que files com mais de 200KB é para esquecer. Não aceita.

O software da Vodafone dá para ser removido, o problema é conseguir achar alguém na tua zona que te faça o serviço.

Partilhar esta Página