MOTOROLA V3 suporta MSN?

_Carlota_

Power Member

Bom dia a todos os foristas.

Tenho uma dúvida relacionada com as aplicações do Motorola Razr V3, adquiri um há relativamente pouco tempo o telemóvel e gostaria de saber, por alguém que tenha um ou que conheça as aplicações do mesmo, se ele suporta aplicações como o Instant Messenger (MSN) e se suportar, ficará disposto como acontece no nosso PC?


Obrigado e cumprimentos,


 
Nunca fica exctamente a mesma coisa. Mas vê aqui e tenta instalar um ou dois programas relacionados com mensagens intantâneas para experimentares. ;)

Cumps.
 
Obrigado pela ajuda nunyx, mas queria fazer uma pequena ressalva, este site não é género aqueles sites: JAMBA e afins?

P.S - Peço desculpa por ter postado no sítio errado, mas apenas depois reparei na Threat dos telemóveis. Obrigado.


Cumpz,
 
Não, é um site em que podes fazer download de tudo de forma grátis e legal. Não tem nada a ver com Jamba ou algo do género. :)
 
Hige ao tentar transferir a aplicação para o meu Nokia 6680, pois para o Motorola v3 ainda não tenho o wap activo, resultou-me o seguinte aviso:"A aplicação não é de confiança, deseja continuar ainda assim?", devo instalar ou realmente não é seguro?

Realizei o seguinte processo, fiz o download da aplicação:

IMHere.jar
Download to PC:
JAD file (IMHere.jad)


para o PC e depois com o Nokia PC Suite tentei fazer o download para o Nokia 6680 quando me apareceu aquele aviso. Que sugeres que faça?

Obrigado e cumprimentos,
 
hum, eu transferi para o meu a partir de ligaçao ao pc por cabo usb... e nao me apareceu nenhum aviso desse genero :s

acho estranho!


nao sei, nao quero influenciar, se ta a avisar por alguma razao deve ser... a mim transferiu sem problemas e corre mt bem =\
 
Exacto, é como estou a fazer...por cabo USB. :\ Mas aparece-me este aviso estranho, não sei se vou aceitar pois pode ocorrer alguma alteração do software. Só mais uma questão, ao concluir do download e do programa instalado, para utilizar, como funciona?

Paga-se a ligação wap? É gratuito? Desconta no saldo?

Obrigado e cumpz
 
para usares tens que aceder à net a partir do telemovel sim, desconta no saldo!

realmente era bom que fosse gratuito era.. mas nao infelizmente paga-se e nao é assim tao pouco..
 
Back
Topo