Motorola v3 -tunes Vs Motorola k1

altroley

Power Member
Boas, tenho uma dúvida que gostava de saber se alguém me sabe responder. Estive a ver as características destes dois modelos da motorola, e pelo que percebi, o motorla k1 é largamente superior ao v3 i-tunes!!
Entao, pk é que o v3 i-tunes continua a ser assim tão caro?:confused:
Adquiri um v3 i-tunes recentemente, mas acho que o k1 é certamente bem melhor!
A quem me possa dar a sua opiniao, agradeço!
Abraço.


-------
 
Última edição pelo moderador:
O K1 é melhor em práticamente tudo, menos no leitor de mp3.
O K1 usa uma espécie de vidro na caixa, enquanto que o v3i é em aluminio anodizado.
O v3i vem com cartão 512mb, o K1 vem apenas com 128mb.
 
Última edição:
O K1 é melhor em práticamente tudo, menos no leitor de mp3.
O K1 usa uma espécie de vidro na caixa, enquanto que o v3i é em aluminio anodizado.
O v3i vem com cartão 512mb, o K1 vem apenas com 128mb.
Estás a fazer confusão entre o V3i e o V3i D&G. O segundo é que é feito de alumínio e já inclui um cartão de 512MB. Eis as diferenças:

- O V3i tem um ecrã interno maior e com a mesma resolução. Já o externo tem o mesmo tamanho, mas menor resolução.

- O K1 tem uma câmera melhor, de 2MP, contra a de 1.2MP do V3i.

- O V3i tem i-tunes, mas apresenta limitações tais como apenas suportar até 100 músicas, e também não é possível usar as músicas do i-tunes como toque de chamada.

- O K1 tem uma autonomia melhor, que se reflecte numa utilização mais prolongada de todas as suas funcionalidades.


Resumindo e concluindo, o K1 é melhor em quase todos aspectos (apenas em um ou dois pormenores é que não o é) e o V3i continua a ser caro porque não deixa de ser um telemóvel fashion que ainda faz com que as pessoas fiquem a olhar.
 
O v3i iTunes também trás o cartão de 512mb e se não me engano todos os v3 e v3i são feitos de aluminio.

Eu penso que a diferença se deva ao facto do v3 iTunes ter tido uma produção mais limitada, a motorola já tinha o v3 no mercado há muito tempo e sabia que a procura do v3i seria mais reduzida apesar de em termos de funcionalidade ser muito superior. Trata-se apenas de estratégia para o v3 e o v3i não serem concorrentes directos, quem gosta do look e quer um mais barato compra o v3, quem prefere funcionalidade dá mais dinheiro e compra o v3i.

O k1 apesar de ser uma espécie de herdeiro do v3 não reuniu muitos fãs, daí que, apesar de ser considerávelmente melhor (e na minha opinião muito mais bonito), o design estreito e comprido não convenceu muita gente, por isso o preço tem vindo a descer (ainda bem para os consumidores).
 
Aproveito o tópico aberto para apresentar o meu problema.
Chegou me hoje o v3i itunes...so que a máquina fotográfica nao funciona..
Quando ligo o telemovel e escolho a câmera ele leva a tempo a carregar e dps aparece uma mensagem a dizer que a camera está ocupada e volta para o ecrã inicial, tento abrir de novo a camera o ecrã fica preto e volta dps para o ecrã inicial...
alguem tem problema semelhante ?
 
O V3 feito de aluminio????



Sim, aluminio, eles anunciavam material de aeronautica, sempre foi esse o porta estandarte dos v3 e era por isso que a motorola justificava o preço de mais de 500 euros (não se esqueçam que o v3 já tem uns bons anos!!!)

Retirado do site da motorola:

"Tampa de alumínio anodizado
O ultra-fino Moto RAZR V3 tem o brilho metálico distinto do alumínio anodizado."
 
obrigado pelas respostas. já vi que decididamente o preço deste telemóvel continua a ter a ver com o factor estético, porque obviamente já foi ultrapassado por outros modelos, inclusivamente o k1.
 
Bolas... tirei-lhe o cartão de memória e queria tirar uma foto com a qualidade máxima e diz que não tem memória suficiente :o
Já agora, alguém me consegue dizer uma forma de o telemóvel conseguir ser detectado pelo windows Vista? :(
 
Última edição:
Recebi hj o V3i e ainda consegue ser pior que o K1. Há coisas básicas q n consigo fazer no V3i e no K1 consigo. Sem dúvida q o K1, apesar de ser mauzinho de software, consegue ser melhor q o v3i.
E a construção, gosto mto mais do K1, mto melhor para pegar e escrever.

O V3i consegue ser mais atrofiante q o K1 8|
 
pois...realmente tenho lido que o v3i-tunes tem um software meio ranhoso. mas tenho um amigo que tem o v3i normal (o silver) e diz-me que acha o software melhor que o do v3 i-tunes (não tem tantas limitações, especialmente ao nível do mp3).
é verdade? (de qualquer forma, parece-me que o k1 consegue ser sempre melhor)
 
Comprei um k1 da tmn 6€ e ......
qual o meu espanto quando o liguei... o ecrã não tinha imagem nem cor completamente branco
após deslocação a loja Tmn da Bela Vista deram-me um k1 novo .
Conclusão penso que o k1 não é lá mt fiavel .Pelo k acho o v3i mais seguro
 
Comprei um k1 da tmn 6€ e ......
qual o meu espanto quando o liguei... o ecrã não tinha imagem nem cor completamente branco
após deslocação a loja Tmn da Bela Vista deram-me um k1 novo .

Não és o primeiro... nem hás de ser o ultimo...:lol:

Acerca do K1, abri a caixa, meti-lhe o cartao, liguei-o, passados 10 minutos tava a oferecê-lo ao meu irmão de 15 anos... que atrofio de software...meu rico 6600...8|
 
Aqui estão os meus lindinhos, apesar de softwares maus, são bonitos :D

dscf3547nc9.jpg

dscf3565kj7.jpg
 
Eu tenho um, e se não ligar muito às aplicações Java, funciona bem. Suponho que te estejas a referir somente ao Java, certo? Realmente é lento e tem falhas. :wvsore:
 
Back
Topo