Motorola V3 vs. Sony Ericsson k608i

Qual o melhor mobile?

  • Motorola V3

    Votes: 20 48,8%
  • Sony Ericsson k608i

    Votes: 21 51,2%

  • Total voters
    41
Roadster_Brabus disse:
Não ligues ao que "dizem".
São sempre opiniões biased.

Procura teres tu a tua propria opinião com uma busca.
http://www.mobile-review.com/index-en.shtml

Procura aí nesse site. É o melhor que há pra te responder ás tuas duvidas sobre telemoveis.
Esquece lá a porcaria do telemoveis.com e afins (são só erros nas specs)

Toma lá uma review bem feita. ;)
http://www.mobile-review.com/review/motorola-v3-en.shtml




Esta frase diz tudo :p


Edit: Sabias que podes instalar o iTunes num RAZR V3? :D

Desembucha lá essa de como meto o itunes no meu télélé :D ..se tb der para o V3x
 
tenho uma celega que tem um SE K608i. o tlm e porreiro mas em comparaçao com o v3 obviamente que o v3 e muito mais giro e ate acaba por nao ser tao vulgar.em relaçao a qualidade das fotografias eu no meu v3x noto mt a difereça( pois v3x tem 2mpx e o SE 1.3) mas mesmo qd ela passa as fotos para o computador as fotos ficam um pouco estranhas...... conheço muito bem tb o V3 e ai a diferença pode ja nao ser tanta...agora em relaçao ao v3i nao tenho ***** noçao.....mas pk nao tentas p v3x?ainda que seja um pouco maior tem muito mais qualidades! o v3x nao e por ser meu mas em relaçao ao SE continuava a preferir o meu!
 
ya e um poukito puxado....eu ate comprei o meu pelos pontos da vodafone mais pela validade dos pontos ..... que me andavam a descontal bue! juntei tres cartoes num so titular e um mes depois tinha os pontos necessarios!nao sei se por ventura podes ter essa facilidade... assim ficou bem mais barato! e que um prima pela sua excelente beleza estetica mas de facto o SE comporta outro tipo de funcionalidades que o V3 nao tem....pralem de ter um cartao de memoria ser 3g filmar etc.....tb depende do tipo de uso que vais dar ao tlm e das tuas necessidades.... coloca a beleza estetica de um lado e a funcionalidade do outro! assm e mais facil dicidir
 
wondermoon: O K608i não tem cartão de memória, nem possibilidade de expansão de memória. Com o V3 (não o V3i ou o V3x) passa-se a mesma coisa.
 
sim de facto nao tem memoria externa..apenas 32Mb de mem interna.....cm a minha colega falou que o dela tinha 32 mb de memoria pensei que era externa....:lol:
 
Os cartões transflash são carotes... Comprei um de 512Mb por 59€... Entretanto já baixaram mas mesmo assim são carotes...

Entre esses dois preferia realmente o Motorola V3... Se o ecrã for pelo menos tão bom como o do E1000 é brutal... Passei dum E1000 para um 6630 por acidente e cada vez k olho pro ecrã mete-me raiva...
 
o motorola pode ser mais bonito, mas em termos de software, autonomia, funcionamento do bluetooth, etc, nao tem hipótese...

portanto depende do que valorizares mais
 
Rotiv the only: Já agora podias dizer quais as tuas impressões sobre o telemóvel, embora não o possas comparar "fisicamente" com o K608i, gostava de saber como se comporta o telemóvel.

E só mais uma questão, compraste o V3 ou o V3i?
 
Oias os motorolas v3 que a wondermoon conheçe sao os meus dois tenho um preto e um cinza e em relação a tua questao escolhia sem sombra de duvida o v3i e o telemovel mais bonito e tem uma qualidade ate de construçao que deixa esse sony a um lado .
Em relação ao que o timber disse , bem isso e mais gostos e habituação eu vinha de 4/5 anos de um 6210 e custou a habituar um pouco e ate mesmo a escrever sms e mais complicado porque as teclas nao sobressaiem e e complicado andar a conduzir e escrever sms sem olhar para o telefone :P mas isso tb nao se deve fazer nao e :)
Penso que o v3i e sem duvida um telefone que agrada tanto ao olhos como nas suas funcionalidades e depois tb tens os melhoramentos que depois de uma busca no sitio certo poderás fazer .

V3i e a minha escolha:)
 
A camera do V3 é só pra desenrascar... Tá lá só prás ocasiões de emergencia.

O RAZR V3 é uma peça de design... Não é um gadget com tudo e mais alguma coisa ;)
 
Roadster_Brabus disse:
A camera do V3 é só pra desenrascar... Tá lá só prás ocasiões de emergencia.

O RAZR V3 é uma peça de design... Não é um gadget com tudo e mais alguma coisa ;)

Por isso mesmo , eu quando comprei o 6210 era porque quase que tirava finos , e depois so telefonava e raramente mandava sms , eu quero um telefone unicamente para telefonar e para mandar sms , coisa que evito porque detesto tar a escrever no tele mas pronto , mas para telefone telefone , o v3 e simplesmente incrivel peça de design
 
God_Lx disse:
Os cartões transflash são carotes... Comprei um de 512Mb por 59€... Entretanto já baixaram mas mesmo assim são carotes...

Entre esses dois preferia realmente o Motorola V3... Se o ecrã for pelo menos tão bom como o do E1000 é brutal... Passei dum E1000 para um 6630 por acidente e cada vez k olho pro ecrã mete-me raiva...

Desculpa lá mas FOSTES ROUBADO ... na BOX do jumbo tão transflash de 512MB a 22,9€. :004:
 
Calma, isso é agora :D Ele não disse "Entretanto já baixaram"? É porque na altura ainda estavam àquele preço.

Mas se acham que são caros, vejam o preço dos Memory Stick... Ouch!
 
Olá.
Bem, comprei o razr v3i e adoro o telemóvel, a única coisa é que ainda não me habituei à função de algumas teclas que diferem dos nokias, mas isso é uma questão de tempo. Outra coisa que é diferente é que depois dos telefonemas não aparece o saldo gasto e o saldo com que fiquei. Há forma de aparecer isso?
 
Back
Topo