Motorola V3i Desliga pouco depois...

M_eso

Power Member
Boas

Tenho um motorola v3i que esta ligado , passado algum tempo desliga-se sem razão.

Alguma proposta de resolução?

Cumprimentos
 
Makaveli,se fôr por aí,então terei que dizêr o mêsmo da Sharp e da Nokia.O mêu 880 e N85,também desligam sózinhos,e p'lo conhecimento que tênho,o mêu N85 não é o único,com a agravante do problema no mêu parecêr crónico,porque já estêve 3 vêzes no estaleiro.
 
Realmente,motorola não é muito bem vista.Eu tenho um V3i e um V3x e não têm problemas.O caso do V3x deixa-me surpreso porque de toda a gente que diz que tem um,nunca estão satisfeitos porque dizem que é só problemas.Nenhum dos dois se desliga sozinho(apenas o fazem quando não têm bateria).
O V3i não tem muito uso da minha parte,mas o x acompanha-me há mais de 2 anos e só há pouco tempo começou a ficar cansado.


Makaveli,se fôr por aí,então terei que dizêr o mêsmo da Sharp e da Nokia.O mêu 880 e N85,também desligam sózinhos,e p'lo conhecimento que tênho,o mêu N85 não é o único,com a agravante do problema no mêu parecêr crónico,porque já estêve 3 vêzes no estaleiro.

Tu és português?Para quê esses acentos todos?
 
Dificilmente ele se desliga devido a software. Por "muito mau" que seja, apesar de não concordar com isso! É dos mais versáteis em que já mexi. Mas isso não é para aqui.

Verifica os contactos da bateria. Lixa-os (e os do telefone também) com uma lixa fina (não de água) e verifica se ela está devidamente acomodada e não tem folgas. E se não está viciada e desliga por pensar que está descarregado etc, etc.
 
Back
Topo