1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola V3I Itunes

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por merc, 28 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1862)

1. merc

merc Power Member

Boas!!

Ofereci este telemovel á maria sendo este o preferido dela mas ha certas coisas que estranho ao dito cujo... Com 16 mensagens ele ja se queixa com a caixa cheia??? Não encontrei a opção de relatorios de entrega mas tambem ainda não li bem o manual mas o q me estranhou mais foi a "enorme" capacidade de armazenamento de mensagens do bicho... :zzz:

Cumps[[]]

2. merc

merc Power Member

3. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Vê se ela não tem nenhuma SMS muito grande! Já ontem à noite andei às aranhas com o meu e770v por causa disso (e só tinha 150 mensagens das cerca de 530 que armazena)! Estou a ver que a Motorola nunca vai resolver este tipo de problemazinhos!

4. merc

merc Power Member

Pois mas neste caso estou a falar cerca d 18 mensagens mais precisamente que enche a memoria d mgs.... É normal neste modelo??? :lol:

5. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Esse problema acontece independentemente de teres 16,100,200 ou 400 mensagens e por aí fora!

Infelizmente é normal acontecer com os Motorolas este problema e outros mais! É por isso que o meu e770v foi o primeiro e o último Motorola que adquiri (e não me venham com a treta que só acontece nos modelos bloqueados às redes)! Mais vale Nokia, Sony-Ericsson ou Samsung mesmo que sejam mais caros ou tenham menos funções!!!

Vê se recebeste alguma mensagem que seja muito grande e apaga-a!

6. merc

merc Power Member

Este ainda por cima foi comprado desbloqueado de origem... Thx for the info!! :)

7. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

so guarda 18sms pq ta a guardar po cartao(penso k o cartao so guarda 15), para mudar isso tens k fazer uma mudança no flex, e' simples, mas deve quebrar a garantia, se bem que isso e daquelas coisas que ng se preocupa em verificar

basicamente existe um bit no flex k define se guarda as sms no sim ou no telemovel...
    o seem map: http://clientes.netvisao.pt/gryfx/seem_map.txt
    how to: http://www.themotoguide.com/

Última edição: 3 de Janeiro de 2007

Partilhar esta Página