1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Motorola V3i - problema com MP3

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Kusturica, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2081)

1. Boas, adquiri um Motorola V3i há 2 dias da Optimus, veio com cabo de dados usb e cartão de memoria de 64 megas.

Liguei o tlm ao pc, e passei algumas musicas para o tlm, em formato .mp3, o problema é que ao tentar reproduzir as musicas no tlm, aparece uma mensagem a dizer "Formato de ficheiro nao suportado".

Sei que supostamente o telemóvel lê ficheiros de musica mp3, tb tenho um samsung z300 e este reproduz as musicas sem problemas.

Gostaria de saber se pode ser algum problema do tlm, ou será dos ficheiros de mp3.

As musicas que vem com o tlm dao todas sem problemas, só as que passo para o cartão é ke apresentam problemas, já experimentei usar o cartão no tlm samsung e da na boa.

se alguem me poder ajudar com esta questao agradecia.

:)

2. Migael

Migael Banido

Por acaso não estas a usar o V3i Itunes? É que se assim for só consegues ouvir músicas caso uses o itunes.
    Já agora o bitrate dos MP3 são a menos de 192? É que o Motorola não consegue ler se for superior (CBR ou VBR).

3. ppaulo

ppaulo Power Member

Deve ser do bitrate

4. Boas, desde já obrigado por terem respondido ao post, não é o v3i iTunes, é o v3i normal da optimus, é o silver.

Tive a ver o bitrate das musicas, e realmente sao de 256 kbps, mas é assim em todos os telemóveis da motorola? Se for trocar por outro novo acontece o mesmo? não há nenhum programa para isso??

:(

5. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Também tenho esse problema, só reproduz durante um bocado sinceramente não me faz diferença mas acontece-me o mesmo.

Deve ser do bitrate, tenta reduzir eu não experimentei porque não sou eu que utilizo o telemovel.

6. Boas, e para reduzir o bitrate das musicas que programa devo usar?

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tens imensos. Eu normalmente reconverto com o dBpoweramp.

8. Oki, obrigado a todos pela ajuda, vou usar esse programa, o dbpoweramp.

Partilhar esta Página