Motorola V3i vs V3x

Kruder

I fold therefore I AM
Pessoal tou indeciso entre um e outro. Ficar com os dois não vale a pena, visto que o gasto iria aumentar e não preciso de 2 telemóveis. Qual é que acham com que eu deveria ficar? Qual é o melhorzito em termos de bateria e outros aspectos? Não é que esteja descontente com o v3x mas o v3i é mais "sexy"... ;)
 
O V3x é melhor em vários aspectos. É 3G, a câmera é melhor, tem A2DP... A autonomia é capaz de ser ligeiramente inferior. Se queres que te diga, também gosto mais do design do V3i, se o usares quase somente para chamadas e mensagens, acho muito bom, mas para outras funções, o V3x está um pouco melhor preparado. ;)

Cumps.
 
nunyx já tiveste algum dos dois? Que tal te deste com eles? Eu fotos e videos raramente faço mas acho que a câmera do v3i é suficiente para essas fotos e vídeos esporádicos... A autonomia do v3i é muito curta ou maior em relação ao v3x?
 
Já experimentei o V3x. A câmera safa-se razoavelmente, mas a do V3i é inferior, e os resultados podem não te agradar. Acho que as autonomias de ambos são muito semelhantes. Mas parece-me que a do V3i aguenta-se significativamente mais tempo em chamada.
 
Eu tenho os dois.
Mas depende daquilo que queres dos telemóveis. O v3x é um telemóvel bastante bom, tem uma câmara que é boa (2mp) e tem um chip da Nvidia para ajudar; tem flash; tem mais memória interna; tem um ecrã grande; 3G; melhor visualizações de multimédia... etc.


O v3i é ligeiramente mais fino e leve, mas não tem de longe as capacidades do v3x.
Por isso se queres um telemóvel só para falar, e mandar sms, se calhar o v3i é o mais indicado.

Em termos de autonomia, penso que sejam iguais se desligares o 3G do v3x.
Outra coisa que há que ter em conta é a estrutura dos telemóveis. O v3x parece mais seguro que o v3i. Digo isto porque o meu v3i "abana" por todos os lados, enquanto que o v3x após um ano de uso não ainda não demonstra folgas ou imperfeições.
Mas isto pode ser relativo...
 
Última edição:
Se calhar, o melhor era venderes os 2, e comprares o V3xx, dado que é uma especie de um mix das funcionalidades do v3x com o look do v3.
 
Se calhar, o melhor era venderes os 2, e comprares o V3xx, dado que é uma especie de um mix das funcionalidades do v3x com o look do v3.

Não sei... Se calhar vou para outra marca. Tou apaixonado pelo Nokia 6300 (sim não peço muito :p). E pro uso que dou aos telemóveis chega perfeitamente e parece mais user-friendly.

Cumps
 
Não sei... Se calhar vou para outra marca. Tou apaixonado pelo Nokia 6300 (sim não peço muito :p). E pro uso que dou aos telemóveis chega perfeitamente e parece mais user-friendly.

Cumps

É um bocado feio, na minha opinião. Mas se achas que se adequa melhor as tuas necessidades força ;)
 
o 6300, tem a sua piada... mas, não tem as mesmas funcionalidades que o v3xx, nem tem o mesmo look (mas isso, é do gosto de cada um)
ficas sem 3g... e também não é um dos modelos com symbian... custa 200€, ou perto disso... e com 200€ ja arranjas um n70, ou um e50 (que esteticamente tem semelhanças com o 6300)...
 
É que para mim o mais importante é a funcionalidade, capacidade da bateria, facilidade de uso e a durabilidade (ou a resistência dos materiais devido ao uso vs um look bacano) do que ter câmeras de 3 megapixeis, leitor de mp3 e ou que dê até para tirar cafés :P
Sou apologista de "cada macaco no seu galho" :joker:
 
Nao tem nada haver com o topic mas tenho uma questao sobre um destes telemoveis , qual é a capacidade maxima do cartao mini SD que o motorola v3i pode suportar ??

Thanks
 
Tenho um V3x há 2 anos e só posso dizer excelente telemóvel... continua em optimo estado a bateria é a de origem e continua com a mesma duração mesmo apos estes 2 anos!
Agora adquiri um N80 e em muitas coisas continuo a preferir o V3x...
Mas também digo uma coisa só se tira o máximo aproveitamento do V3x depois de lhe retirarmos o software das operadoras.
 
So uma duvida no v3i...como faço para por as mensagens a serem guardadas no tlm?porque no cartao so tem espaço para 15 e ja diz que ta cheio.
 
Nao tem nada haver com o topic mas tenho uma questao sobre um destes telemoveis , qual é a capacidade maxima do cartao mini SD que o motorola v3i pode suportar ??

Thanks

Anunciada pela Motorola é de 512MB. Aparece em sites que vendem telemóveis e acessórios, como acessório disponível para o V3i, cartões microSD de 1GB, mas pode ser que aconteça depois o V3i apenas reconhecer metade do cartão. Não sei nem tenho como confirmar, só eventualmente procurando na net o que possa ser dito em relação a isso.
Eu tenho um cartão de 512MB, do mais barato que encontrei numa grande superfície a que não farei agora publicidade, e que não chegou a custar €9.
Por outro lado, para o que se pode fazer depois com o telemóvel, 512MB dá para muita coisa, pois com uma câmera de 1.2Mpixeis, as fotos não ocupam muito espaço. Os programas e jogos que lhe possas colocar também não estou a ver que haja algum interessante que possa ocupar muito. Por isso deves ficar bem servido com 512MB, e eu pelo menos entendi que arriscar a compra de um de 1GB era asneira, pois sempre fica mais caro, para depois eventualmente acabar por ter apenas metade disponível, se não se desse o caso de não funcionar mesmo.
Mesmo assim o de 512MB custou-me quase o dobro do V3i que foi adquirido na promoção da Optimus por €5 :lol:

Abraço
 
Última edição:
Eu confirmo, funciona com um cartão de 1GB. Comprei o meu da Sandisk por €9.90. ;)

Mas já lhe meteste dentro mais do que os 512MB?
Pode dar-se o caso de reconhecer os 1GB mas depois não o conseguir endereçar.

Quanto ao preço, o teu foi um bom preço, pois eu não encontrei de 1GB que custasse menos de uns €14. E por comparação com o que me custou o meu, desde que não desse problemas, já valia apena arriscar nesse de 1GB. Se confirmas que funciona bem, então fica para referência dos interessados. 1GB por €9.90 "is the sky, and the sky is the limit." :007:

Abraço
 
Sim, já coloquei à volta de 800MB. Lê tudo, mas aviso já que o DAP demora mais tempo a reconhecer os ficheiros. Entre 30s a 1m.

O cartao comprei na Box do Jumbo, veio numa caixa mais ao menos do tamanho da fornecida com o telemóvel, mas mais fina e com dois adaptadores em vez de um:

 
Obrigado pela resposta nunyx

Como ainda não brinquei com o Audio Player, não posso confirmar se essa lentidão no aceso, ocorre ou não com o cartão de 512MB quando comparado com o de 64MB.

Abraço
 
Sim, já coloquei à volta de 800MB. Lê tudo, mas aviso já que o DAP demora mais tempo a reconhecer os ficheiros. Entre 30s a 1m.

O cartao comprei na Box do Jumbo, veio numa caixa mais ao menos do tamanho da fornecida com o telemóvel, mas mais fina e com dois adaptadores em vez de um:




Na ***** também estão a esse preço.....
eu acabei por comprar um a 14€, mas que serve de sd, micro sd e de pen

nunyx, já tentaste por videos 3gp no telm? conseguiste le-los?
 
Back
Topo