Motorola V3r

nribeiro

Power Member
Gostava de saber como retirar o "P TMN" do ecrã interno e a data usando o P2KTools. Já o estive a usar mas fiz o que não queria que foi retirar a imagem do ecrã exterior aquando do móvel aberto. Agora tenho de arranjar novamente a imagem para a voltar a colocar.
Seria importante mesmo é que me ajudassem a retirar as cenas que referi acima.

Cumps
 
Gostava de saber como retirar o "P TMN" do ecrã interno e a data usando o P2KTools. Já o estive a usar mas fiz o que não queria que foi retirar a imagem do ecrã exterior aquando do móvel aberto. Agora tenho de arranjar novamente a imagem para a voltar a colocar.
Seria importante mesmo é que me ajudassem a retirar as cenas que referi acima.

Cumps

O programa para alterar o nome da operadora, se não estou em erro, é o OpEditor. Podes encontrar o programa e como o usar em foruns da especialidade, como por exemplo o ModMyMoto...mas, que é preciso fazer é abrir o programa com o telemóvel ligado ao PC e abrir um ficheiro, que já não me lembro do nome mas é um ficheiro .bin, e procurar na lista de operadoras que contém e alterar o nome das portuguesas para o que quiseres. (mais info vai ao forum que deve ter)

Quanto à imagem do ecra exterior que apagas-te é só colocares uma imagem com o nome cl.gif no mesmo sítio da outra, com o tamanho 96x96 se não estou em erro.
 
Última edição:
Para alterar o nome da operadora, eu uso o Absolut ONRv31 (funciona no V3i, no entanto já tentei usar no k1 e não consegui) e basta ligar o cabo de dados.
 
Última edição:
Já consegui!!! Qual P2KTools qual quê?!! Quer dizer, foi o que usei para colocar a imagem do ecrã exterior aquando do móvel aberto...
Usei o SkinManager!! Fantástico!!! Intuitivo, fácil de usar... Em 3 minutos tinha o ecrã interior limpo de data, relógio e nome da operadora!!!!

Vou deixar instalado o P2KTools para umas coisas e o SkinManager!!

Agradecido pela ajuda.

Cumps
 
Back
Topo